terça-feira, março 31, 2020

IMÃ NA MESQUITA BRANCA DE GAZA SAÚDA CORONAVÍRUS COMO SOLDADO DE ALÁ

Na sexta-feira 20 de Março de 2020, um dia antes de dois casos de infecção por COVID-19 serem confirmados na Faixa de Gaza, o imã de Gaza Jamil Al-Mutawa disse num sermão da mesquita branca de Gaza que o COVID-19 é um "soldado" de Alá, que afectou severamente os Estados Unidos, Israel, Irão, Itália e China, deixando os Palestinos e os habitantes de Gaza inalterados. Alegando que há uma nova vítima do COVID-19 a cada oito minutos no Irão e em Itália, o Sheik Al-Mutawa rezou para que Allah continuasse desencadeando o vírus contra as pessoas por trás do Acordo do Século. Disse: "Veja como alguém que conspira contra a Mesquita Al-Aqsa está a ser despedaçado em pedacinhos ... Esta é a grandeza de Allah!" 
O sermão foi transmitido na TV Al-Aqsa (Hamas - Gaza).

Imam Jamil Al-Mutawa: "[Allah] enviou apenas um soldado, [o coronavírus]. O que aconteceria se ele tivesse enviado 50 como o coronavírus? Enviou apenas um soldado e atingiu todos os 50 Estados [americanos]. Há uma hora, disseram na TV que na Califórnia ... Disseram que esperam que 58% da Califórnia sejam infectados dentro de dois meses. Falam de 25 milhões de pessoas infectadas em apenas um dos 50 Estados. Alá seja louvado. Quem conspira contra a mesquita Al-Aqsa está a ser despedaçado pelos soldados de Allah.
[...]
"Veja como as cidades [israelitas] estão vazias. Veja como as ruas estão vazias e veja como esta mesquita está lotada. Quem é que nos deu segurança e os aterrorizou? Quem é que nos protegeu e os prejudicou? Allaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah!
[...]
"Oh Deus, mantenha [o coronavírus] longe de nós, afaste-o de nós e solte-o contra as pessoas por trás do negócio maligno [do século].
[...]
"Irmãos, o coronavírus é real? Sim. O coronavírus é prejudicial? Sim. O coronavírus pode matar? Sim. Existem pessoas infectadas com o coronavírus? Deus seja louvado! Os números em Itália: 450 vítimas ontem. Há uma vítima a cada 8 minutos. No Irão, há uma vítima a cada 8 minutos. A China é a segunda a seguir à Itália, com 3.300 vítimas. O que é que está a acontecer? Allah seja louvado! Esta é a grandeza de Allah.
[...]
"Os muçulmanos são as pessoas menos infectadas. O único país onde ninguém morreu ... Quando entrei nesta mesquita, recebi uma mensagem de texto informando que as 56 pessoas que estavam em quarentena em Belém foram completamente curadas pela graça de Alá. Irmãos, antes de entrar na mesquita, entrei em contacto com médicos seniores e eles disseram-me que, a partir deste momento, não havia um único caso em Gaza ".

*

Fonte: https://www.memri.org/tv/gaza-friday-sermon-palestinian-sheikh-jamil-mutawa-coronavirus-allah-soldier-praise-victims

* * *

Quantos noticiários SIC não falariam disto de manhã à noite se quem fizesse este discurso religioso fosse algum pastor protestante americano branco...

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Equivalente a estes discursos e maldade doentios, são os multiracialistas desejosos da misturada total e do consequente genocídio dos povos europeus. Esses são tão doentes como estes mas tal como estes, a inteligência não chega para verem o quão estúpidos são.

1 de abril de 2020 às 02:27:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Se na Itália,que tem agua encanada e esgoto tratado morreram milhares,imagina em gaza,onde os "crentes" limpam a bunda com a mão?

1 de abril de 2020 às 02:37:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home