quarta-feira, março 04, 2020

EUA - JOVEM BRANCA ASSASSINADA POR CINCO «JOVENS», ISTO É, NEGROS


Cinco adolescentes são acusados ​​de homicídio culposo na morte de uma menina de 16 anos de idade em Biloxi, Mississipi. Os cinco jovens foram presos Lues [24 de Fevereiro] logo após o tiroteio e acusados ​​da morte de Madison Harris .
Os adolescentes são identificados da seguinte forma: Yakeshia L. Blackmon, 17; Willow O. Blackmon, 15; Jasmine Joy-Sade Kelley, 15; Jarvis Jermaine Cook, 17; e Jaquez Devonte Porter, 17.
A polícia diz que os cinco adolescentes de Biloxi tentaram usar uma arma para roubar Harris numa casa no quarteirão de Rustwood Drive, em 2000, localizado próximo à Popps Ferry Road. Uma briga ocorreu e Harris foi baleada, disseram as autoridades.
Os cinco jovens fugiram em várias direcções, levando a polícia a percorrer o bairro à procura deles. Declarações de testemunhas e evidências encontradas no local do assassinato levaram os investigadores a localizar os cinco suspeitos logo após o tiroteio e juntar o que aconteceu com Harris.
Um título de US $1 milhão foi estabelecido para todos os suspeitos, excepto Jarvis Cook, que já estava preso por um ataque agravado que é acusado de cometer no ano passado em Gulfport. Cook está a ser mantido sem vínculo.
Não devemos notar que Madison Harris era uma mulher branca e os seus cinco assassinos são negros. De facto, no ano actual, perceber essas realidades raciais por trás desse assassinato é um pecado muito mais grave do que o assassinato da própria Harris.
No entanto, o nome dela é Madison Harris. Se as raças fossem revertidas, a sua morte seria uma história nacional, com os média a tentar encontrar maneiras de conectar esse linchamento moderno a Emmett Till. Assim, poucos fora de Biloxi e aqueles que lêem tropeçam em como morreu ela e quem tirou a sua vida.
Não existe um padrão duplo na América, apenas o The Standard, que dita os brancos, não tem interesses ou preocupações colectivas, e esse crime inter-racial violento só pode ser denunciado se uma pessoa branca (desse modo, todos os brancos nos EUA são culpados) é suspeita.
*
Fonte: https://www.unz.com/sbpdl/her-name-is-madison-harris-white-teenager-murdered-by-five-blacks-in-biloxi-mississippi/?fbclid=IwAR33JNhpAcoVTtEs74dFPrxcPjStCMUUykf28H23FbPEjoDpeyqVlrmj2yY

* * *

É, obviamente, mais uma notícia que não vereis nas SICs que merdas afins...
Em outras fontes da notícia fiquei com a ideia de que a moça assassinada era amiga dos cinco negros... ou que o homicídio foi um ajuste de contas ou uma tentativa de assalto... de uma maneira ou doutra, o resultado está à vista, pelo que é de todo recomendável aumentar tanto quanto possível a distância relativamente à população com mais frequência de homicídios em todo o mundo...



1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

https://www.noticiasaominuto.com/cultura/1425033/artista-angolano-constroi-memorial-da-escravatura-em-lisboa?utm_medium=social&utm_source=facebook.com&utm_campaign=buffer&utm_content=geral&fbclid=IwAR2WKthmDrMJACjgYGJWKxIhe93lm0TMHGsO5oS6yvixZpS8ps5H4bn0hDw

4 de março de 2020 às 22:01:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home