segunda-feira, março 02, 2020

JORNAL DE REFERÊNCIA NORTE-AMERICANO MENTE A RESPEITO DE ASSASSÍNIO DE OFICIAL INDIANO, ACUSANDO HINDUS EM VEZ DE ACUSAR MUÇULMANOS

O Wall Street Journal citou o irmão de Ankit, Ankur, como tendo dito que Ankit foi morto por uma multidão cantando 'Jai Shri Ram'. 
Em conversa com a PBNS, Ankur Sharma, Irmão de oficial morto pela multidão, desmentiu o relatório do WSJ: "Eu nunca dei tal declaração ao Wall Street Journal. Esta é uma manobra para difamar o meu irmão e minha família. O Wall Street Journal está a mentir."
Os mé(r)dia do sistema ocidental estão a fazer o possível para retratar os distúrbios na Índia como violência hindu não provocada contra muçulmanos pacíficos que estavam cuidando dos seus próprios negócios, ou pelo menos protestando pacificamente contra a nova lei de cidadania, antes de serem atacados por rapazes hindus. Como mostra esta história, a realidade é diferente. A nova lei de cidadania da Índia é na verdade uma tentativa de proteger as vítimas da perseguição muçulmana nos países vizinhos, dando refúgio aos refugiados dessa perseguição. Isto irrita os muçulmanos na Índia e eles começaram a revoltar-ae.
Na realidade, Ankit Sharma não era muçulmano. A multidão que o matou era muçulmana. O WSJ inverteu completamente a realidade. Não diz que Ankit Sharma era muçulmano, mas implica fortemente que ele seja vítima de uma multidão cantando "Jai shri Ram". Eles provavelmente gritavam "Allahu akbar".
A profunda desonestidade dos média do sistema, e em particular do Wall Street Journal, é indicada aqui. Nunca se atreveu a ousar dizer a verdade sobre a natureza e magnitude da ameaça da jihad, mas isto está acima e além da sua dissimulação usual. 
*
Fonte: https://www.jihadwatch.org/2020/02/wall-street-journal-says-brother-of-slain-indian-official-says-he-was-killed-by-hindu-mob-brother-says-wsj-is-lying?fbclid=IwAR1k0TpwSPTBQohW9dtG3nP9P50J5Uzx7mO9MpQ-CrIWB6F3fqr9klv2HV8

* * *

É assim a elite me(r)diática ocidental - desonestamente de pedra e cal ao lado dos muçulmanos, sempre contra os inimigos dos muçulmanos, sejam cristãos ou, neste caso, hindus. É a mesmíssima elite me(r)diática que se farta de guinchar contra as «fake news!!!!!!!!!!!!!!» dos trumpistas e dos bolsonaristas...