segunda-feira, fevereiro 03, 2020

NEGROS QUE MATARAM JOVEM BRANCO ESTÃO EM PRISÃO PREVENTIVA

São estes [ver ligação abaixo, que não ponho aqui aquelas repulsivas fuças] os rostos do trio que matou esfaqueou mortalmente Pedro Fonseca, o jovem engenheiro informático de 24 anos. Um grupo de assaltantes muito jovem, sendo que o mais novo tem 16 anos e o mais velho 20.
Terá sido Serifo Balde, de 17 anos, quem esfaqueou mortalmente o filho do antigo inspector da PJ. O crime ocorreu no passado dia 28 de Dezembro pouco depois das 23h00. O jovem de 24 anos estacionou o carro particular num local escuro próximo da Faculdade de Ciências e saiu sozinho para o McDonald’s, para tomar uma refeição. Poucos minutos depois, de volta à viatura, foi então abordado pelos três autores do homicídio.
Depois de cometerem o crime, os suspeitos, residentes em Monte Abraão, colocaram-se em fuga. O trio esteve em fuga durante nove dias.
Terá sido a utilização de um brinco a pista chave que a PJ seguiu para chegar à identidade dos suspeitos.
Os três suspeitos foram detidos pela PJ esta Lues. Já foram levados ao Tribunal de Instrução Criminal, em Lisboa, na Martes, e ficaram em prisão preventiva.
Os três jovens vão ficar em prisão preventiva no estabelecimento prisional anexo à Polícia Judiciária. Estão acusados de homicídio, roubo na forma tentada e consumada.
*
Fonte: https://www.cm-tv.pt/atualidade/detalhe/20200108-0901-conheca-os-rostos-do-trio-que-matou-filho-de-antigo-inspetor-da-pj-em-lisboa?ref=HP_DestaquesaRasgar&fbclid=IwAR1wL03wPA5-unSp37ztgEwndNJmzL8dlRHEjyCK1WybW0utdl5xDSsfnbI

* * *

Segundo um inspector da Judiciária, os «jovens» já tinham assaltado dezenas, dezenas de pessoas na área - e nenhuma das vítimas era africana. A zona tem muitos africanos, mas os «jovens» não assaltaram nenhum deles... Imagine-se que os «jovens» eram brancos e só assaltavam negros - não é difícil imaginar o que certa infra-humanidade anti-racista já estaria a jurar pela puta da respectiva mãezinha: aquilo era racismo branco e já não havia dúvida nenhuma, todos os assaltos destes «jovens» contavam nas «estatísticas» como dezenas de ataques racistas...

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

o rapaz estudou tanto pra nada e ainda dizem que ha futuro substituir o jovem nativo estudioso por marginais do terceiro mundo

4 de fevereiro de 2020 às 00:42:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"jovens"

Menos um português étnico entre nós enquanto isso, cada dia chegam mais e são naturalizados mais brasileiros e afrcanos.

7 de fevereiro de 2020 às 22:08:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home