JOVEM FRANCESA PRECISA DE ESTAR ESCONDIDA POR TER MANIFESTADO NA INTERNET A SUA OPINIÃO CONTRA O ISLÃO
Esta jovem francesa de dezasseis anos tem agora de estar escondida, nem sequer pode ir à escola e precisa de receber apoio psicológico... porque recebeu centenas de mensagens de ódio e ameaça de violação e de morte, pura e simplesmente porque manifestou na Internet a sua opinião contra o Islão.
*
Fonte: https://www.jihadwatch.org/2020/01/france-girl-16-receives-death-threats-and-200-messages-of-pure-hatred-a-minute-for-insulting-islam-online?fbclid=IwAR2B3ZdH3W0e36nXVszgOGdE25BeagtwoyvL4_X2KzC6FZA2qy_akni1jUA
* * *
Confirma-se que o multiculturalismo e a imigração oriunda do terceiro-mundo é inimiga mortal da liberdade de expressão dos Europeus - o que facilmente incidirá especialmente sobre as europeias, que são as primeiras vítimas naturais da imigração em massa oriunda do terceiro-mundo mais patriarcal e opressor das mulheres.
3 Comments:
O que aconteceu à Katie Hopkins foi bem pior.
É, ironicamente, um vislumbre do que acontecerá a todos os lambe-cus de judeus, com é o seu caso.
Descartáveis quando a hora chegar.
https://dailystormer.name/katie-hopkins-banned-from-twitter-as-a-result-of-jew-moslem-joint-action/
DNA de Neandertais encontrado em africanos
https://www.cell.com/cell/fulltext/S0092-8674(20)30059-3?_returnURL=https%3A%2F%2Flinkinghub.elsevier.com%2Fretrieve%2Fpii%2FS0092867420300593%3Fshowall%3Dtrue
«O que aconteceu à Katie Hopkins foi bem pior.»
É bem pior ser posta fora do Twitter do que ter de andar escondida? Outra imbecilidade do lambe-piças muslas, dimiesca criatura que nem distingue entre judeus nacionalistas e judeus esquerdistas, que são tão internacionalistas como qualquer outro esquerdista ou merda quejanda.
Enviar um comentário
<< Home