ESPECIALISTA DE ANTI-TERRORISMO NO REINO UNIDO DECLARA - «HÁ DEMASIADOS ISLAMISTAS PARA OS PODERMOS VIGIAR A TODOS»
O oficial anti-terrorista mais antigo da Grã-Bretanha disse hoje que não é possível vigiar todos os extremistas nas ruas do Reino Unido porque há muitos - apoiou por isso os planos de manter os terroristas presos por mais tempo.
O comissário assistente da Polícia Metropolitana Neil Basu disse que a enorme escala do desafio significava que os polícias precisavam da ajuda do público para impedir futuros ataques terroristas.
Disse ao Evening Standard que esperava que os espectadores disparassem o alarme sobre conduta suspeita e permanecessem vigilantes o tempo todo - acrescentando que a ameaça de terrorismo no Reino Unido "não diminui" após um terceiro ataque em três meses.
Basu também elogiou a 'coragem' dos polícias envolvidos em impedir o atacante e o terrorista condenado Sudesh Amman - e disse que apoia os planos do governo de manter os extremistas presos por mais tempo.
Num artigo para o Evening Standard, disse: 'Com mais de 3.000 sujeitos actualmente no nosso radar e muitos terroristas condenados que em breve serão libertados da prisão, simplesmente não podemos vigiar todos o tempo todo'.
Disse ser "favorável" aos planos do governo de introduzir legislação de emergência para garantir que os presos terroristas existentes não sejam libertados automaticamente depois de cumprir um terço da sentença.
Basu disse: 'Parte da solução deve garantir que aqueles que representam a maior ameaça à nossa sociedade sejam removidos dela, e por isso os meus colegas e eu apoiamos os planos do governo de fortalecer a nossa capacidade de manter os terroristas mais perigosos presos por mais tempo.
*
Fonte: https://www.jihadwatch.org/2020/02/uk-counterterror-top-dog-3000-suspected-jihadis-and-we-simply-cannot-watch-all-of-them
* * *
Nada mais previsível... Não vai ser a população islamista a vigiar-se e a contrariar o surgimento de tumores terroristas no seu seio, isso tem de ser feito por uma autoridade que lhes é exterior...
Conclusão da elite - é preciso «integrar» estas «minorias», ou seja, ajudá-las a infiltrar-se ainda mais na sociedade... e entretanto mandar vir mais uns quantos milhares, ou milhões, de muçulmanos, porque «tem que ser p'a pagar as nossas pensões!!!!» e outras obscenas aldrabices deste quilate.
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home