quarta-feira, fevereiro 19, 2020

EM ZONA ALTAMENTE AFRICANIZADA - JOVEM REGADA COM DILUENTE E QUEIMADA POR NAMORADO

Uma jovem, de 19 anos, foi brutalmente agredida, na sua casa, pelo namorado, de 33, durante a madrugada desta Mércores, confirmou ao Notícias ao Minuto fonte dos Bombeiros de Agualva, no Cacém. 
A vítima terá sido regada com diluente e queimada pelo namorado quando se encontrava na cama a dormir. A jovem - que sofreu graves queimaduras no corpo, designadamente, na cara, tronco, braços e mãos - foi transportada para o Hospital São Francisco Xavier, em Lisboa.
O agressor já foi detido pela PSP. 
O alerta para ocorrência foi dado às autoridades às 00h31 e para o local foram mobilizados seis operacionais, apoiados por três viaturas dos Bombeiros de Agualva, do INEM e da PSP.
Entretanto, em comunicado, a PSP confirma que, através da Divisão Policial de Sintra, foi detido um homem por suspeitas da prática do crime de violência doméstica.
"O homem é suspeito de ter deitado sobre a sua namorada, de 19 anos de idade, enquanto a mesma dormia, um líquido inflamável e ateado fogo de seguida, tendo provocado lesões na face e mãos, afetando gravemente as vias aéreas, pelo que foi a mesma transportada para o Hospital São Francisco Xavier, em Lisboa", detalha a PSP na nota.
Face à gravidade das lesões sofridas, a mulher foi transferida para a unidade de queimados do Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra.
A PSP indica também ter interceptado o homem nas imediações do local onde ocorreu o crime.
O suspeito "não prestou qualquer assistência à vítima, tendo abandonado o local sem contactar qualquer meio de socorro", refere a PSP.
O detido vai ser presente ao Tribunal Judicial de Sintra para interrogatório judicial e aplicação de medidas de coacção.
*
Fonte: https://www.noticiasaominuto.com/pais/1416796/jovem-atacada-com-diluente-pelo-namorado-em-agualva

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Nossa como estes "portugueses" estão violentos.

19 de fevereiro de 2020 às 23:38:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home