NO BAIRRO MAIS AFRICANIZADO DO PAÍS - INDIVÍDUO MORRE ESFAQUEADO POR DISCUSSÃO DE TRÂNSITO
Um homem de 26 anos foi esfaqueado no sábado à noite na sequência de um desentendimento relacionado com o trânsito na Cova da Moura, Amadora, tendo acabado por morrer no hospital, disse este domingo à Lusa fonte da PSP.
O alerta foi dado às 21h20 de sábado. O caso começou com “desacatos por causa de uma situação de trânsito no bairro da Cova da Moura”, no distrito de Lisboa, contou a mesma fonte.
A vítima desentendeu-se com três pessoas, uma das quais acabou por desferir uma facada que lhe perfurou o lado esquerdo do peito, adiantou, afirmando que algumas pessoas estariam alcoolizadas.
O homem foi conduzido pelo Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) para o Hospital de Santa Maria, em Lisboa, por volta das 22h40, “muito debilitado”, mas ainda com vida, acabando por morrer na unidade hospitalar às 23h15.
A polícia adiantou que existe uma testemunha dos acontecimentos e que os três suspeitos de envolvimento na rixa estão identificados, mas ainda não foram detidos.
O caso passou entretanto para a Polícia Judiciária.
*
Fonte: https://www.publico.pt/2020/02/16/sociedade/noticia/homem-morre-esfaqueado-devido-desentendimento-transito-amadora-1904349
* * *
A facilidade com que se mata uma pessoa por discussão de trânsito... é mesmo à terceiro-mundo... ora uma vez que a identidade racial do assassino não é revelada, ficamos assim, sem saber mais do que isto...
1 Comments:
"ora uma vez que a identidade racial do assassino não é revelada, ficamos assim, sem saber mais do que isto"
Cova da Moura? Então sabemos. Fica a dúvida é da identidade da vítima, se foi um branco que por ali estava de passagem ou se foi outro preto.
Enviar um comentário
<< Home