quarta-feira, dezembro 11, 2019

XEQUE: «A JIHAD OFENSIVA EXISTE, SERVE PARA HUMILHAR OS INFIÉIS E DISSEMINAR O ISLÃO»

No Kuwait, o xeque Muhammad Hammoud Al-Najdi declarou em Julho deste ano, numa emissão televisiva do canal Al-Ma’ali TV, que a Jihad ou guerra «santa» ofensiva existe no Alcorão, ainda que alguns tentem negar esta realidade. Especificou: a jihad serve para humilhar os infiéis e os politeístas, e para disseminar o Islão. Citou passagens do Alcorão para sustentar as suas afirmações. Acrescentou o seguinte: «Alá tortura [os infiéis] às mãos dos crentes.»
*
Fontes: 
https://www.jihadwatch.org/2019/12/muslim-cleric-says-quran-encourages-offensive-jihad-to-humiliate-infidels-and-spread-islam?fbclid=IwAR0VhUc2jK7dlXIXOnmREeOAvajMAT68IAEobQBSWk_mBZ8amrANv788b7g
https://www.memri.org/tv/kuwaiti-sheikh-hammoud-najdi-offensive-jihad-against-infidels-humiliate-convert-islam-violence
https://www.memri.org/tv/kuwaiti-sheikh-hammoud-najdi-offensive-jihad-against-infidels-humiliate-convert-islam-violence/transcript

* * *

Um xeque («sheik» na versão inglesa) é no Islão um erudito, um conhecedor da religião e um líder espiritual (de mesquita, por exemplo). Significa isto que, à partida, sabe mais sobre a religião muçulmana do que a esmagadora maioria do pessoal. Então não é que mesmo assim ele declara, sem disfarce ou sequer pudor, que o Alcorão encoraja a guerra ofensiva para humilhar os infiéis e disseminar o Islão? Então mas afinal a «religião da paz» diz coisas destas????? Ai que este gajo é um islamófobo, ele não sabe que o Islão é uma religião pacífica e tolerante, ele precisa mesmo que a politicagem correcta ocidental lhe vá explicar o significado da sua religião... Note-se que este especialista nem é de um país radical, é do Kuwait, país moderado... mas enfim, ele limita-se a citar do Alcorão:
8:39 - «E combate-os até que não mais haja fitnah [sedição] e a religião, toda ela, seja de Alá. E se eles pararem - então, de facto, Alá está a ver o que eles fazem.»
9:29 - «Ataca os que não acreditam em Alá e no Último Dia, nem aceitam como proibido aquilo que Alá e o seu mensageiro proibiram, nem reconhecem a religião da Verdade, mesmo que eles sejam do Povo do Livro, até que eles paguem a jízia com vontade de se submeterem e se sintam submetidos.»

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Tanta brancura,para quê? Para terminar desta forma. Que sirva de exemplo,Caturinho



https://m.hln.be/nieuws/buitenland/australische-broers-13-en-16-overleden-na-vulkaanuitbarsting-ouders-nog-steeds-vermist~aca824dd/


Brown Continent

12 de dezembro de 2019 às 03:46:00 WET  
Blogger Caturo said...

«Tanta brancura,para quê? Para terminar desta forma. Que sirva de exemplo,Caturinho»

Queria o anonimozinho baboso de inveja que isso servisse para tirar valor à brancura. Com isto só acaba por mostrar o ódio abjecto que tem pelo branco, o mau perder e a impotência de mestiços é mesmo assim. De facto, quanto menos ligação ao terceiro-mundo melhor, dali só vem merda.

12 de dezembro de 2019 às 22:51:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home