PORTUGAL É UM DOS CINCO PAÍSES DA UNIÃO EUROPEIA COM MAIS ASSALTOS
Portugal registou, em 2017, a quinta maior taxa de assaltos registados pelas forças policiais (115 por 100 mil habitantes) da União Europeia (UE), segundo dados hoje divulgados pelo Eurostat.
De acordo com o gabinete estatístico da UE, a Bélgica (167 por 100 mil habitantes), a França (150), a Espanha (144), Inglaterra e País de Gales (parte do Reino Unido, 132) e Portugal (115) apresentaram, em 2017, as mais altas taxas de assaltos registados pela polícia.
No outro extremo da tabela estão a Roménia (16 por 100 mil habitantes), Estónia e República Checa (15 cada), Chipre (14, Eslovénia (12), Eslováquia e Hungria (9 cada).
Na UE, foram registados 396 mil assaltos por 100 mil habitantes.
O Eurostat define assalto como roubo com uso de força.
*
Fonte: https://tvi24.iol.pt/sociedade/forcas-de-seguranca/portugal-com-a-quinta-maior-taxa-de-assaltos-da-ue?fbclid=IwAR0j2qvjLRI-o5Hd8MBg77eLUAvObcNgxJrxdCUabzo87aVc_qAS6bP-fbc
* * *
Então mas então... mas então... ai... mas então Portugal não era um dos países mais pacíficos do mundo?... Ou será que se confirma a minha suspeita de que isso era propaganda para atrair turismo e atirar areia aos olhos do zé-povinho de modo a manter o mito do país dos brandos costumes onde não se passa nada, nadinha, mesmo que toda a espécie de gente cá venha parar? Se calhar haveria algo na atmosfera deste extremo ocidente europeu que tornaria as pessoas menos agressivas e portanto, viesse quem viesse, acabava por se pacificar... e a seguir aparecia o Pai Natal e vinha também o Coelho da Páscoa...
Os cinco países com mais assaltos - Portugal, Espanha, Bélgica, Inglaterra e Gales - têm em comum um alto índice de imigração.
Os países com menos assaltos na Europa têm poucos imigrantes: Roménia, Eslováquia, Eslovénia, Estónia, Chipre e Hungria, país onde governa o hórrido racista Orban.
Ele há coincidências do camandro...
8 Comments:
"Hungria, país onde governa o hórrido racista Orban"
Mas isso não é nada bom os anti-racistas gostam do quotidiano VIBRANTE não gostam da pasmaçeira aborrecida que as sociedades onde reina "branquitude" oferecem.
Por isso mesmo é que podem e devem ser convidados a ir para o Brasil ou outros países do terceiro-mundo, onde terão as VIBRAÇÕES todas que decerto MERECEM.
No documento “Lisboa à Luz dos seus Arcanos” de 1982, o Dr. Olímpio Gonçalves, da Comunidade Portuguesa de Eubiose, afirma que a origem do nome Lisboa é a velha mãe LUSINA, contraparte do Deus LUG, que era adorado pelos Ligures e Celtas. O Deus LUG nas representações Celtas, era um jovem homem , armado com uma lança de arremesso, esta descrição faz-me lembrar a representação de S. Jorge com a sua lança, que segundo a lenda, trespassou o dragão luciferino e é impossível evitar e atrevo-me mesmo a fazer o paralelismo entre S. Jorge e o Deus Lug visto que inclusivamente o Castelo altaneiro de Lisboa possui o nome de S. Jorge.
Só posso rir ahahahahhahahahah
Mário Machado suspende actividade do Nova Ordem Social
Líder do movimento de extrema-direita diz não ter encontrado ninguém disponível para o substituir na liderança do NOS.
https://www.publico.pt/2019/11/04/politica/noticia/mario-machado-suspende-actividade-1892457?fbclid=IwAR1nN-MbglHMyIlyln9ssEtBIAmkDMLKnbnrPHmzFioQuUt0I5Lua0dX7ec
Admira me gales pois tjnha ideia k tinha pouca imigração. Tem decerto menos k alemanha, suecia, holanda, etc.
Muito estranho esses paises nao estarem a frente
O que dizes desta origem de Lisboa, ó Caturo?
Acho interessante, talvez algo atrevida e fantasiosa, mas sempre inspiradora.
«Admira me gales pois tjnha ideia k tinha pouca imigração. Tem decerto menos k alemanha, suecia, holanda, etc.
Muito estranho esses paises nao estarem a frente»
Também achei isso e agora descobri porquê - é que nas estatísticas os números de Gales estão associados aos de Inglaterra:
https://ec.europa.eu/eurostat/statistics-explained/images/1/1f/Crime_statistics_robbery-02.jpg
Enviar um comentário
<< Home