quarta-feira, outubro 30, 2019

MEDIÁTICO APRESENTADOR CONFESSA NÃO GOSTAR DA CULTURA ÁRABE

Foi nas redes sociais que José Carlos Malato partilhou um desabafo sobre a cultura árabe, durante uma longa viagem até à China.
"Ok, admito. Tenho um longo caminho a percorrer. Vivi com um durante 9 anos. Não consigo conviver com a cultura árabe. Quanto mais conheço, menos gosto", começou por escrever. 
Mais à frente, acrescentou: "Culpa minha. A minha experiência não é a melhor. Enfim... não aguento a forma como tratam os gays e as mulheres e também as crianças. Não gosto da cultura em geral. Nem tenho vontade. Nem gosto. Nem quero."
Os seguidores do apresentador receberam bem o desabafo de José Carlos Malato, concordando com as palavras do mesmo: "Concordo"; "Cultura muito radical" são alguns dos vários comentários.
*
Fonte: https://selfie.iol.pt/gays/mulheres/jose-carlos-malato-nao-consigo-conviver-com-a-cultura-arabe?utm_source=facebook&utm_medium=social&utm_campaign=ed-tvi&fbclid=IwAR01DfaRHtMuGWAKdyjy7BpDMYy7mLJpVQlNOnHqoOpqhBYOM58QdnMygwo

* * *

Mais um que acordou para perceber o óbvio - pudera, faz parte de um dos grupos que mais tem a perder com a perda de terreno da cultural liberal europeia por via da imigração oriunda do mundo islâmico.

5 Comments:

Anonymous Arauto said...

Uma notícia com o seu interesse, Caturo:

https://www.dn.pt/pais/mulher-foi-torturada-e-violada-apos-ser-raptada-na-rua-em-loures-11457865.html

30 de outubro de 2019 às 22:24:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Caturo me Lembro a primeira vez que vi um muçulmano,aquelas roupas esquisitas do tempo de Jacó,aquelas sandálias franciscana,e aquela longa barba no rosto de uma fisionomia aterrorizante,assim que botei os olhos naquela criatura de aparência grotesca,pouco afeita a higiene pensei,ele não é igual a mim!e nada,nem propaganda multirracial,e nem politicas públicas idiotas de integração e utopia coletivista me fará mudar de ideia

1 de novembro de 2019 às 02:04:00 WET  
Anonymous pvnam said...

É a piada do século: identificar anti-racistas, anti-xenofobia... com defensores dos Direitos dos homosexuais e lésbicas.
.
Já há mais de uma quinzena de anos que venho defendendo:
1- o legítimo Direito ao separatismo-50-50.
2- não importa nem o estado civil nem a orientação sexual, importante mesmo é VALORIZAR A DISPONIBILIDADE EMOCIONAL DO INDIVÍDUO para criar/educar crianças... pois, tal como eu explico no blog «ORIGEM TABU-SEXO» (http://tabusexo.blogspot.com/), promover a Monoparentalidade (sem 'beliscar' a Parentalidade Tradicional, e vice-versa) é evolução natural das sociedades tradicionalmente monogâmicas.
Resultado, sob a acusação de ser racista/xenófobo fui expulso de fóruns e os meus comentários foram apagados.
Pois, e também percebi uma coisa: paladinos do anti-racismo e anti-xenofobia, são altamente amigos dos Direitos dos homosexuais e lésbicas... desde que... esses Direitos não ponham em causa o seu estatuto de salvadores/donos da demografia.

1 de novembro de 2019 às 22:34:00 WET  
Blogger Ana Paula Horta said...

Para alguns, só quando calha na pele é que vêem as coisa com mais lucidez.

4 de novembro de 2019 às 00:21:00 WET  
Blogger Caturo said...

Para outros, nem assim, como se viu nos casos de esquerdistas agredidos, até violados, que manifestaram preocupação com a eventualidade de expulsão dos alógenos que lhes fizeram mal, ou com o advogado católico pró-imigração da Comissão Europeia cuja filha de dezasseis anos foi espancada, violada e assassinada por um «refugiado» e ele andou no funeral da filha a fazer recolha de fundos para uma organização de apoio a mais refugiados.

4 de novembro de 2019 às 18:22:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home