terça-feira, outubro 15, 2019

ÍNDIA - MUÇULMANOS APEDREJAM PROCISSÃO RELIGIOSA HINDU PORQUE ESTA NÃO SILENCIOU A MÚSICA AO PASSAR POR UMA MESQUITA

Em Barlampur, no Estado indiano de Uttar Pradesh, uma multidão muçulmana lançou pedras contra uma romaria hindu, Durga Puja - Festival de Durga, Deusa hindu - ao constatarem que os hindus desta procissão não suspenderam a sua música ritual quando passaram junto a uma mesquita.
Pelo menos um indivíduo ficou ferido e caído no chão. Oito pessoas foram detidas e  marcha da Durga Puja prosseguiu com sucesso, enquanto uma força policial foi destacada para o local de maneira a manter a paz.
*
Fontes: 
https://swarajyamag.com/insta/up-durga-puja-procession-heavily-pelted-with-stones-in-balrampur-for-not-stopping-music-near-mosque

* * *

Resta saber se estes muçulmanos também foram radicalizados pelo «raciiiiiiiiiiiiiismo!!!!» europeu ou se isto é culpa do Trump... ou se, em vez disso, este é só mais um exemplo, corriqueiro e quotidiano, da tendência natural muçulmana para impor, com total despudor, o seu domínio territorial, assim que consegue alcançar número populacional para o efeito... o facto de o Hinduísmo - no qual se inscreve a procissão em honra da Deusa Durga - ser a religião autóctone, nacional, do Povo invadido, não inibe minimamente quem se acha no direito de sobrepor o seu credo a tudo e a todos.