quarta-feira, outubro 09, 2019

CHEFE DO CHARLIE-HEBDO CONSIDERA ESQUERDISTAS E DIREITINHAS COMO COLABORADORES DA OPRESSÃO ISLÂMICA EM SOLO EUROPEU

Num livro publicado recentemente, «Um Minuto Quarenta e Nove Segundos», o chefe do Charlie-Hebdo, Laurent Sourisseau, também conhecido em França como «Riss», ataca a Esquerda e a «Direita» conservadora por colaborarem com a opressão islâmica: «se hoje republicássemos as caricaturas, estaríamos novamente sozinhos, os ataques não tornaram as pessoas mais corajosas, pelo contrário». Inclui entre os «collabos» ou colaboradores «os muçulmanos reaccionários, os troskistas-estalinistas, os cobardes, os seguidores do secularismo, os informadores da islamofobia».
*
Fonte: https://www.jihadwatch.org/2019/10/charlie-hebdo-boss-blasts-leftist-collaborators-in-book-about-2015-jihad-massacre?fbclid=IwAR19TN_XWhaVYAHR70UmF1e3sj4sMZ4r5_xJm_rS368sDt461UoPB5J5zlc

* * *

A violência como argumento ainda funciona... quando o fanatismo anti-racista e pró-islamista não permite que quem tem a informação na mão se revolte a sério contra a opressão islâmica, abrem-se as portas para o fim da liberdade de expressão na Europa, não apenas porque a imigração externa (imigração pura e simples) e «imigração interna» (alta axa de natalidade de alógenos em solo europeu) concorrem para encher a Europa de gente que despreza a Democracia e só respeita a lei do mais forte, mas também porque as leis que os donos do sistema querem impingir tendem a limitar cada vez mais o sinal de alarme dado pelos «islamófobos».
Contra tanta merda às catadupas, não há rigorosamente nenhum bloco político regularmente activo senão o do Nacionalismo político democrático.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Nós odiamos porque nos foi negada a autodeterminação.
Nós odiamos porque nossos representantes não nos representam.
Nós odiamos porque fomos enganados.
Nós odiamos porque fomos moralmente manipulados.
Nós odiamos porque é nosso direito.
Nós odiamos porque eles nos odeiam.

https://twitter.com/cursedsalad/status/1182057256113733632

Nós não odiamos por causa do 4chan ou do Twitter - esses são espaços virtuais abstratos sem pulso.

Mas esses espaços virtuais deixam nossos senhores da mídia desconfortáveis porque, pela primeira vez, podemos desafiar sua narrativa sobre a realidade distópica que eles nos impuseram.

https://twitter.com/cursedsalad/status/1182058093498093568

10 de outubro de 2019 às 05:27:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home