quarta-feira, julho 31, 2019

PRESIDENTE DA CÂMARA DE ODEMIRA DIZ QUE O CONCELHO NÃO PODE RECEBER MAIS IMIGRANTES - PORQUE SERÁ ENTÃO QUE CONTINUAM A CHEGAR...

Nos últimos anos, o concelho de Odemira, tem recebido cada vez mais imigrantes asiáticos e do Leste da Europa. Naquela localidade procuram emprego, sobretudo na agricultura.
O número de imigrantes tem crescido muito rápido. José Alberto Guerreiro, presidente da Câmara de Odemira exige ao Governo que “controle esta situação”, porque “não há capacidade para continuar a entrar em Odemira, a este ritmo, cidadãos, cuja origem” é desconhecida.
O autarca referiu ainda, que de acordo com o Centro Local de Atendimento e Legalização de Imigrantes, existiam, no mês passado cerca de “oito mil cidadãos estanheiros, no distrito de Beja”, dos quais “seis mil” dizem respeito ao número de imigrantes que se encontram em Odemira.
*
Fonte: https://www.radiopax.com/odemira-nao-tem-capacidade-para-continuar-receber-imigrantes/?fbclid=IwAR1yxPEe2V4PD225Dwz8_bSvI0GBOM57_5-N8y5TD7D16Sn6ouVZaNS_Hxc