quarta-feira, agosto 14, 2019

REINO UNIDO - MÃE QUER QUE FILHA MULATA FAÇA OPERAÇÃO PLÁSTICA PARA FICAR MAIS BONITA

Não é a primeira vez que o nome Carla Bellucci é noticiado nos órgãos de comunicação social. A ex-modelo de 37 anos foi noticia anteriormente por ter fingido uma depressão para que o Serviço Nacional de Saúde do Reino Unido lhe pagasse uma cirurgia plástica ao nariz. A mulher chegou a admitir o feito publicamente e diz não se arrepender. 
Agora, a mulher veio a público dizer que a filha de 14 também vai realizar uma operação cirúrgica. "Pessoas feias não chegam a lado nenhum", disse a mãe da menor à revista Closer. Belluci afirma que a filha não tem resultados muito bons na escola, logo, deve apostar mais no seu aspeto exterior.
"A Tanisha não é a miúda mais estudiosa, pelo que não me importo muito com a sua educação, ao contrário do que acontece com os meus rapazes. Ela tem que melhorar o seu visual para se safar na vida", afirma a mãe de três filhos.
Segundo a mãe, Tanisha pretende aumentar os lábios e o peito para ficar parecida a Kim Kardashian. Belluci já está a juntar dinheiro para cumprir os desejos da filha. 
*
Fonte: https://sol.sapo.pt/artigo/667412/mae-quer-que-filha-faca-cirurgia-plastica-pessoas-feias-nao-chegam-a-lado-nenhum?fbclid=IwAR3e0juxiy1yvxoWzdenX0DStWaVn5oKtwWZg2FWnX86mgKx0WiimdSvxg0

* * *

A mulher teve relações com um negro e esperava o quê, uma filha de lábios, nariz e cabelos finos como ela própria tem ou facilmente pode ter? É realmente aquilo a que se chama não ter noção...
Que sirva de exemplo. Há que escolher:
- ou o «amor sem fronteiras», como está na moda, abjecta ideia oriunda do Cristianismo e me(r)diaticamente propagandeada pela elite reinante,
- ou a beleza clássica do Povo.


4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

"A mulher teve relações com um negro e esperava o quê, uma filha de lábios, nariz e cabelos finos como ela própria tem ou facilmente pode ter?"

Alto la caturo, porque ela e a filha nem querem a beleza europeia. Ela ainda quer ficar mais preta e por isso aumentar os labios.

"Segundo a mãe, Tanisha pretende aumentar os lábios e o peito para ficar parecida a Kim Kardashian. Belluci já está a juntar dinheiro para cumprir os desejos da filha."

Cada vez ha mais europeias a aumentar os labios. Cada vez mais a propaganda influencia os mais jovens a achar as negras atraentes. As quotas nos filmes vieram ajudar. Hoje os filmes especialmente de romance ja nao tem brankinhas girinhas, sao mesticas. Vejamos o novo homem aranha cuja paixao e uma negra ao inves da antiga kirsten dunst ou emma stone. Os novos filmes com quotas estao uma desgraca. Eu pessoalmente nao consigo ver. Gosto de filmes com brancas giras. Se tem outras ja nao vejo.

14 de agosto de 2019 às 17:18:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Livra, Xíssaras, Pôssaras. Um dos meus problemas com a série «Kripton» é mesmo esse, há caras negras a mais.

14 de agosto de 2019 às 20:23:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Pois, eles vieram foder isto tudo. Ja deitei a netflix abaixo ha 1 ano porque procurava filmes e os novos era tudo misturada, era raro haver algo bom. No cinema ė igual, muita misturada.
Nao consigo portanto ė simples nao lhes dou dinheiro. Pode ser que as suas receitas venham abaixo.
Ultimamente so vejo a serie expansion por ser do espaco mas com muito custo porque uma das principais e preta. E nao ha nenhuma europeia girita.

15 de agosto de 2019 às 00:28:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"A mulher teve relações com um negro"
Isto é do mais puro e nojento politicamente correcto que já vi.
A gente aqui nas trincheiras diz alto e bom som: ´ANDOU A FODER C´UM ESCARUMBA, UM PRETO´.
Além disso a gaja, a ´fornalha de carvão´ é feia que nem um bode.
Eu cá nem bêbado fornicava com aquilo. Sabe-se lá por onde andou aquela cona.
Aqueles montes da crica têm de certeza muitos e muitos quilómetros de piça preta.

19 de agosto de 2019 às 00:28:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home