quarta-feira, julho 31, 2019

FRANÇA - PRESIDENTE DE CÂMARA MUÇULMANO EXIBE BOLO DE ANOS COM SUÁSTICA NAZI


Em França, o presidente da câmara de Montpellier, Djamel Boumaaz, publicou na sua conta de facebook a foto que acima se vê, com o seguinte texto: «Passei um dia lindo com a minha família, música, comida, na casa do meu amigo SS, depois o meu bolo de anos chegou, um presente do meu amigo SS».
Esta publicação parece ter entretanto desaparecido. A sua conta de Twitter, por outro lado, foi suspensa.
Em 2016, Boumaaz foi investigado por escrever na sua conta de Twitter que esta era «proibida a cães e judeus», além de ter escrito mensagens a ridicularizar e a negar o holocausto.
*
Fonte: https://www.jihadwatch.org/2019/07/france-muslim-city-official-celebrates-his-birthday-with-a-nazi-swastika-cake

* * *

Sorte a dele que é muslo, se fosse europeu teria «talvez» contra si todo o continente me(r)diático, aqui d'el rei que é nazi e os nazis chegaram e estão no poder em Montpellier e mai' não sei quê jasus-queredo, além de se calhar lhe exigirem histericamente a demissão e armarem logo quarenta barracas com mesas redondas para «debater» as «causas profundas» do «anti-semitismo» e do «regresso dos fascismos!», «a sociedade tem que tomar medidas para combater a incitação ao ódio» e outras bacoradas do género, mas como o tipo é manifestamente alógeno e sequaz da «religião da paz», fica tudo assim...

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

HÁ de se ressaltar que muçulmanos faziam parte da as nazista.

1 de agosto de 2019 às 01:22:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home