terça-feira, julho 23, 2019

PCP OPTA PELA PERSEGUIÇÃO À LIBERDADE DE EXPRESSÃO DOS DEFENSORES DOS DIREITOS DOS ANIMAIS

«O grupo parlamentar do PCP apresentou um voto de condenação no Parlamento, que será votado sexta-feira, sobre a "atitude discriminatória e xenófoba" de uma representante do PAN para com a comunidade cigana na Moita, Setúbal.»
Note-se que, ao contrário do que o PCP diz, mentirosa e histericamente, não houve da parte da militante do PAN qualquer «incitação» a coisa alguma - apenas uma descrição de factos feita a partir de uma perspectiva. O caso serve portanto para se ver como é o PCP - mantém o seu tique totalitário e persecutório contra quem não afina pelo mesmo diapasão e se atreve a querer defender direitos de animais maltratados por pessoas, pessoas essas cuja identidade pelos vistos não pode ser sequer pensada se pertencerem a determinadas etnias, MESMO que a etnia nem sequer seja nomeada...
No próprio PAN há totalitários destes e é bom que os honestos e ingénuos defensores dos direitos dos animais percebam realmente as linhas com que se cosem quando votam em partidos cheios dessa espécie de gente.
*
Fonte: https://www.facebook.com/PNR.Oeiras/photos/a.335080073349272/1114983595358912/?type=3&theater

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

A preservação da natureza so faz sentido num partido de extrema direita pois SO esses incluem toda a natureza, toda ela incluindo a preservação do patrimonio genético dos humanos europeus.
Já nos outros partidos, essa parte da natureza odeiam-na e querem-na extinta.
É do mais ridiculo que pode existir, mas so mesmo nesta europa descerebrada cheia de propaganda multiracialista e gente acéfala como carneirinhos que seguem a manada mesmo que ela diga deitem-se da ponte abaixo ou neste caso, é bonito e correcto vocês serem extintos..
Mais ridiculo não ha

23 de julho de 2019 às 16:33:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home