terça-feira, julho 30, 2019

NOS EUA - LEGISLADORA DIZ QUE O SEU PAÍS SERÁ COMO A AMÉRICA LATINA SE A IMINVASÃO CONTINUAR

Uma legisladora veterana do Arizona teve que se desculpar após os seus comentários sobre imigração serem criticados.
O Phoenix New Times postou áudio de um discurso de 15 de Julho durante o qual a senadora estadual Sylvia Allen disse que uma enxurrada de imigração e baixas taxas de natalidade entre os brancos no contexto de uma falta de assimilação cultural significa que "vamos-nos parecer muito rapidamente com os países sul-americanos".
A republicana de Snowflake, Arizona, que é branca, também disse que os EUA têm que regular a imigração para que o país possa fornecer empregos, educação, saúde e outras necessidades.
"Não podemos fornecer isto se as pessoas estão apenas a inundar-nos e a sobrecarregar-nos", disse.
Wendy Rogers, uma republicana candidata à cadeira de Allen, divulgou um comunicado classificando os comentários de Allen como "muito racistas".
O Comité de Campanha Legislativa do Arizona em comunicado comparou os comentários aos do ex-congressista do Arizona David Stringer. Em Junho de 2018, o republicano de Prescott disse que "não há crianças brancas suficientes por aí" nos Estados Unidos e chamou à imigração "uma ameaça existencial".
Allen pediu desculpas no Facebook a "qualquer um que tenha sido ferido pelas suas palavras". Mas disse que os seus comentários sobre as taxas de imigração e nascimento foram amplamente baseados em pesquisas de um respeitado demógrafo.
"Infelizmente, a imigração tornou-se numa questão controversa no nosso país", disse.
*
Fonte: https://br.sputniknews.com/americas/2019072814284676-legisladora-dos-eua-diz-que-imigracao-transformara-o-pais-com-/

* * *

Brilhante intervenção da legisladora. A senhora só pecou por se desculpar... quem fala a verdade não merece castigo, sobretudo se não insulta ninguém... ainda para mais, está em sua própria casa, a sua própria terra, onde tem o direito de dizer o que lhe apetecer sobre alógenos. 
Acerta também quando, em reflexão lúcida, comenta o que se passa: «a imigração tornou-se numa questão controversa no nosso país», claro, e porquê?, apenas e somente porque a elite me(r)diaticamente reinante é crente da Santa Madre Igreja Anti-Racista e Multiculturalista dos Últimos Dias do Ocidente, só por isso, por mais razão nenhuma, e já é razão de peso, porque uma «religião» totalitária é mesmo assim, fanática e intolerante, ameaça obviamente a liberdade de expressão alheia, mesmo quando os seus clérigos e diáconos têm o asqueroso topete de dizerem que não querem censurar, é aliás nessa altura que dizem «ai, racismo não é opinião, é crime!!!!!», o que é a mesmíssima merda que dizer que ter uma opinião «racista» - entenda-se, tudo o que não seja anti-racismo militante - passa a ser proibido, e porquê que é proibido?, porque «prejudica» alguém?, evidentemente que não, o racismo em si não prejudica seja quem for, muito menos uma opinião como a da legisladora, que não é racista, é racialista, então porque é que é proibida?, pura e simplesmente porque a infecta e infra-humanizante elite reinante meteu nos cornos que é preciso acabar com todas as fronteiras. É uma doença que afecta a maioria da elite cultural dominante no Ocidente e constitui resultado do vírus inoculado nas veias da Europa pela moralidade universalista cristã. Não fosse o carpinteiro judeu andar a dizer merdas e ser erigido em «deus» por uma seita judaica e já esta desgraça, esta peçonha, este NOJO REVOLTANTE não se teria abatido sobre o Ocidente. Mas tudo acaba e o Organismo Europa está vivo, reage, o que se tem estado a constatar com a subida eleitoral das forças nacionalistas em todo o continente europeu.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Não tem que pedir desculpa porcaria nenhuma,desde quando dizer a verdade é ofensivo?

30 de julho de 2019 às 18:20:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home