terça-feira, julho 30, 2019

ALEMANHA - CRIANÇA MORRE ATROPELADA POR COMBOIO AO SER EMPURRADA PARA A LINHA POR AFRICANO DE QUARENTA ANOS

Uma criança de oito anos morreu atropelada por um comboio de alta velocidade na principal estação ferroviária de Frankfurt, na Alemanha, esta Lues. De acordo com o relato de várias testemunhas, a criança foi empurrada por um homem, que foi identificado como tendo 40 anos e nacionalidade da Eritreia.
“De acordo com o relato de testemunhas, um homem de 40 anos empurrou o rapaz e a sua mãe para a linha, à medida que o comboio de alta velocidade chegava. A mãe, graças a Deus, foi capaz de se salvar”, disse a porta-voz da polícia de Frankfurt, Isabell Neumann, em conferência de imprensa.
A mesma porta-voz referiu ainda que a criança de oito anos morreu com “lesões fatais” e que o suspeito “fugiu da estação depois do crime”, mas acabou por ser detido. Cruciais para esse desfecho foram os civis que decidiram perseguir o suspeito, permitindo a sua detenção “perto da estação”.
Nessa declaração à imprensa não foi estabelecida nenhuma ligação entre o suspeito e as vítimas. Também não é conhecido, para já, o motivo do crime.
No seu site oficial, a Polícia de Frankfurt está a pedir o relato de testemunhas no local, tal como provas que possam ter consigo, entre vídeos e fotografias.
De acordo com o Deutsche Welle, o incidente levou ao destacamento de bombeiros e polícia para a estação central de Frankfurt, onde foram encerradas, durante várias horas, seis plataformas.
Ministro da Administração interrompe férias e convoca reunião de emergência
Em reacção a este incidente, o ministro da Administração Interna, Horst Seehofer, disse estar “profundamente chocado” com a notícia desta Lues. “Condeno veementemente este acto de horror”, referiu o ministro.
“Tomei nota de que algumas partes do público já formaram um julgamento em torno do incidente. No entanto, isso só será possível quando o contexto for esclarecido”, sublinhou aquele governante.
No mesmo comunicado, Horst Seehofer adiantava que este caso levou-o a interromper as suas férias e que esta Martes vai reunir-se com os chefes de várias agências de segurança da Alemanha para falar sobre este e outros casos.
*
Agradecimentos a quem aqui trouxe esta notícia: https://observador.pt/2019/07/29/crianca-morre-atropelada-por-comboio-apos-ser-empurrada-por-homem-de-40-anos/

* * *

Será mais um maluquinho, como aqueloutro africano que aqui há tempos andou a empurrar pessoas para a linha de comboio em Lisboa?, ou como outro africano que fez outro tanto em Paris, também há uns tempos atrás?... Enfim, é mais calor humano oriundo das Áfricas, com a sua espontaneidade, a sua «imprevisibilidade», uma «imprevisibilidade» que, por maior que seja na sua originalidade, dá sempre o mesmo resultado, que é só merda...

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Mais uma vítima directa do multiracialismo, que já matou mais que qualquer outra guerra. Até mais k o comunismo

30 de julho de 2019 às 04:21:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

A culpa disto é dos Alemães e outros Europeus ocidentais,que acreditam em uma utopia multicultural,existem exemplos de países multiraciais que são disfuncionais(Brasil,África do sul,Venezuela).
Será que os Europeus(principalmente os alemães,franceses e nórdicos) são tão idiotas a ponto de acreditar que pessoas que até ontem estavam vivendo na idade da pedra serão "integradas" e tratadas como iguais?e nem adianta vir com discurso de que a culpa é da elite,pois todos estes políticos defensores de imigração ilimitadas foram eleitos pelo voto do ingênuo povo europeu.

30 de julho de 2019 às 18:28:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Errado. O povo vota em quem pode - se a elite controla toda a comunicação sucial e todos os partidos dominantes, com os seus empresários financiadores, o povo só pode votar no que tem à escolha. Entretanto, sempre que surgem partidos nacionalistas democráticos e sérios com capacidade de divulgação, o povo vota cada vez mais nestes partidos nacionalistas democráticos, isto
APESAR
APESAR
APESAR
do domínio quase completo dos mé(r)dia por parte da elite reinante.

É portanto culpa da elite reinante? Sim, é. Não do povo.

30 de julho de 2019 às 22:51:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Não concordo,sempre existe uma escolha,e esta escolha é a rebelião!não sei se tu sabes,mas a Europa está sob o julgo de uma DITADURA!,não uma ditadura com tanques ou soldados nas ruas,mas de forma sutil,com politicamente correto,punições a pessoas que falam o que pensam e não punição a agressores de nativos,o que está acontece do na Europa é um genocídio câmera lenta,e muitos europeus nem se dão conta disto,é hora de ser armar,se unir e combater os inimigos do povo.
Para terminar vou citar uma frase que li em uma pixacao na parede de um viaduto:

"DESTRUA AQUELES QUE TE DESTROEM"

31 de julho de 2019 às 02:30:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home