segunda-feira, julho 29, 2019

NA CIDADE MAIS AFRICANIZADA DO PAÍS - POLÍCIA AGREDIDA POR «JOVENS»

A Polícia de Segurança Pública revelou, esta Lues, que vários agentes foram agredidos nos últimos dias quando foram chamados a intervir.
O primeiro caso aconteceu na Vernes à tarde na freguesia de Mina de Água, na Amadora.
Na sequência de uma desordem familiar, o suspeito esfaqueou o irmão na mão e quando os agentes da PSP chegaram ao local e tentaram detê-lo, o homem de 20 anos agrediu um agente da PSP dando-lhe um forte golpe no peito.
Nesta senda, o suspeito acabou por ser manietado, algemado e detido.
Já na madrugada de domingo, também na Amadora, os polícias foram mobilizados para uma situação de acidente rodoviário e, quando se encontravam a tentar solucionar a mesma, um jovem de 19 anos agrediu-os com pontapés, acabando também por ser detido.
*
Agradecimentos a quem aqui trouxe esta notícia: https://www.noticiasaominuto.com/pais/1296821/agentes-da-psp-agredidos-na-amadora?utm_medium=social&utm_source=facebook.com&utm_campaign=buffer&utm_content=geral&fbclid=IwAR2MtHbD-QiR9e0lsz_7u4ohFkKfQIS9MNskAM3iBdqnOYvxqsIJZtldYrM

* * *

A que ponto será preciso chegar para os Europeus se livrarem «disto», que só traz merda, só merda, merda às catadupas, e nunca trouxe nada de bom...