segunda-feira, julho 29, 2019

TRUMP SALIENTA A MISÉRIA E A CRIMINALIDADE DE DISTRITO CUJO DIRIGENTE SE ATREVEU A CRITICAR A SITUAÇÃO NA FRONTEIRA DO PAÍS

O presidente dos Estados Unidos da América (EUA), Donald Trump, criticou hoje o legislador afro-americano Elijah Cummings, através do Twitter, acusando-o de ser um bully que deveria concentrar-se em limpar o seu distrito “nojento e infestado de ratos”, em vez de criticar o trabalho dos agentes da polícia de imigração dos EUA na fronteira com o México.
Cummings é membro da Câmara dos Representantes dos EUA, eleito pelo Partido Democrata, acumulando as funções de presidente da Comissão de Supervisão da Câmara dos Representantes. Foi eleito pelo 7º distrito congressional de Maryland, o qual inclui a cidade de Baltimore e onde a maioria da população residente é afro-americana, tal como o próprio Cummings.
Trump reagiu assim a uma série de críticas do próprio Cummings que, segundo a Reuters, disse que Trump é racista e criticou severamente as suas políticas de imigração. Através de uma série de tweets publicados hoje de manhã, o presidente dos EUA chega ao ponto de dizer que o distrito de Cummings é considerado como “o pior dos EUA”, ou “um lugar muito sujo e perigoso”:
«Rep, Elijah Cummings has been a brutal bully, shouting and screaming at the great men & women of Border Patrol about conditions at the Southern Border, when actually his Baltimore district is FAR WORSE and more dangerous. His district is considered the Worst in the USA......»
*
Fonte: https://jornaleconomico.sapo.pt/noticias/trump-diz-a-legislador-afro-americano-para-limpar-o-seu-distrito-nojento-e-infestado-de-ratos-472690

* * *

Mais uma brilhante prestação de Trump - nos tempos que correm, ter a coragem de dizer publicamente o óbvio é em casos destes um acto grandioso, como se verifica neste caso. O gordo loiro acertou em cheio no que é preciso realçar, dificilmente o podem acusar de mentir no que declarou...
A «cidade» - leia-se: o maior jornal da cidade controlada por esquerdistas e negros - já respondeu, de maneira previsivelmente reles, dizendo que «é melhor ter a cidade infestada de ratos do que ser um!», ou seja, acusou o toque, enfiou a carapuça e partiu para o ataque pessoal mais infantil... Trump foi objectivo: a cidade está infestada do que de pior há no país. Se quem dirige a câmara se sente picado, é porque se põe do lado dos criminosos que assolam a cidade... o insulto com que os «jornalistas» propagandistas respondem, só pode ser levado em conta como descrição «objectiva» se a intenção é pôr um presidente eleito pelo Povo e com a ficha limpa ao nível da pior criminalidade que o País tem... o que, mais uma vez, só queima a língua de quem opta por essa via.
Trump está pois de parabéns, melhor do que parecia ser quando foi eleito.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Toma e publica:

https://observador.pt/2019/07/29/crianca-morre-atropelada-por-comboio-apos-ser-empurrada-por-homem-de-40-anos/

30 de julho de 2019 às 00:12:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home