sexta-feira, julho 26, 2019

EX-INSTRUTORA DE ARMAS NORTE-AMERICANA CAÇA CAÇADORES EM ÁFRICA


https://www.youtube.com/watch?v=cKE4wJQ8duE

Reporta-se todos os anos, especialmente nas savanas africanas, a caça predatória e ilegal de animais silvestres. Dezenas de milhares de animais são mortos por caçadores para extracção de itens ditos valiosos, como pele, marfim, cascos e óleos naturais. Até quando?
A ex-instrutora de armas das forças armadas e veterinária do exército americano, Kinessa Johnson, começou a ‘caçar’ caçadores ilegais tal como os caçadores caçam covardemente as suas vítimas.
Kinessa é membro activo dos Veteranos Capacitados para Proteger a Vida Selvagem Africana (VEPAW) e usa os seus conhecimentos e habilidades para treinar guardas florestais, de modo a impedir a acção de caçadores ilegais na África.
Quando são capturados, são em seguida entregues às autoridades.
Numa entrevista dadas à revista Independent, disse: “A maior parte do tempo quem está numa reserva com uma arma é considerado uma ameaça e pode ser baleado se os guardas se sentirem ameaçados”.
Kinessa afirmou numa publicação do Facebook que a corrupção, infelizmente, está presente em todas as esferas de poder das nações africanas. Detalhou num artigo como os governos desses países recebem suborno em troca da morte de rinocerontes.
A caça e morte predatório de rinocerontes está diminuindo o número de animais selvagens em geral.
Diz que os seus dois maiores fãs são os seus Bulldogs, chamados Ragnar e Saint. Depois de se recuperar de uma cirurgia recente, a guerreira volta para África para defender e proteger a vida selvagem de terríveis caçadores ilegais.
*
Fonte: https://www.portaldoanimal.org/veterinaria-do-exercito-se-arma-ate-aos-dentes-para-defender-os-animais-silvestres-em-africa/?fbclid=IwAR0vLbAYuGTNI_4E85oflSyf0CYOsUBdN9vDQKBvZTi9zih2k9zJgQ6qzSk

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Isto é de tremer, Caturo:

https://www.youtube.com/watch?v=pl12Lwsfq6o

26 de julho de 2019 às 11:19:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

New Conservative GREEK Government DEFENDS BORDERS and the CHURCH!!!

https://www.youtube.com/watch?v=fPClLFTxKy4

26 de julho de 2019 às 19:18:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Caturo olha.

https://br.sputniknews.com/asia_oceania/2019072914298656-direita-indiana-pede-censura-ao-alcorao-alegando-ameaca-a-seguranca-nacional/

29 de julho de 2019 às 16:54:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

É mais uma para a colecção!

https://www.noticiasaominuto.com/pais/1296821/agentes-da-psp-agredidos-na-amadora?utm_medium=social&utm_source=facebook.com&utm_campaign=buffer&utm_content=geral&fbclid=IwAR2MtHbD-QiR9e0lsz_7u4ohFkKfQIS9MNskAM3iBdqnOYvxqsIJZtldYrM

29 de julho de 2019 às 20:54:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«https://www.youtube.com/watch?v=pl12Lwsfq6o»

Serve para aprender. Não se fala com infra-humanidades dessas. Trabalha-se politicamente para nos podermos livrar dessa merda a bem, pelos votos...

30 de julho de 2019 às 03:28:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home