terça-feira, junho 25, 2019

MARCA DE MODA LOUIS VUITTON ACUSADA DE ESFOLAR CROCODILOS VIVOS

A organização norte-americana pelos direitos dos animais Peta - People for the Ethical Treatment of Animals - denuncia esta semana que milhares de crocodilos estão a ser cruelmente mortos em criadouros do Vietname para fabricar produtos em pele para a marca Louis Vuitton.
*
Fonte: https://lifestyle.sapo.pt/moda-e-beleza/noticias-moda-e-beleza/artigos/o-lado-obscuro-da-moda-louis-vuitton-acusada-de-esfolar-e-matar-crocodilos-para-fazer-malas-de-pele?fbclid=IwAR3sASxwnKIBjeC28egpVIpcoKwTG9BEfBwhrn3aEC_l87X3qAJlhZBgNcg#
*
Crocodilos são esfolados vivos no Vietname para fazer malas de luxo Este vídeo com gráficos arrepiantes, partilhado pela PETA, demonstra como marcas de luxo como a Louis Vuitton fabricam os seus produtos usando pele de “dezenas de milhares de crocodilos capturados e violentamente mortos no Vietname. Várias empresas já proibiram as peles exóticas, incluindo a Adidas, Adolfo Dominguez, Ann Inc, Arcadia Group (proprietária da Topshop), ASOS, Bebe, H&M, L Brands (dona da Victoria’s Secret), Mango, Nike, Nine West, Overstock.com e Puma. O Vietnam exporta cerca de 30 mil peles de crocodilo por ano.
“ Por favor, não compres malas, cintos e pulseiras de pele de crocodilo pois estás a apoiar esta barbaridade “
*
Fonte: Beira Alta Pelos Animais - Página de Facebook