segunda-feira, junho 24, 2019

«A PRISIONEIRA»

Numa telenovela da TVI, «A Prisioneira», o tema central é o terrorismo muçulmano, mas os maiores maus da fita (até ver) são brancos racistas de um grupo secreto... que cometem ataques terroristas e os atribuem ao Islão, enquanto manipulam um partido político nacionalista... 
O real fundamento de tão sofisticado enredo explica-se com simplicidade: a realidade mostra que os «islamófobos» têm razão e vai daí os «anti-racistas» percebem que assim a sua visão do mundo vai c'o caralho, o que fazem então?, pura e simplesmente inventam conspirações da treta completamente destituídas de sustentação e, como não as podem defender em debates sérios, «insinuam-nas», inserindo-as na produção de ficção. Um dia destes em que se noticie mais um atentado muçulmano, pode ser que uma parte do «povinho» relativize um bocado a notícia porque já está habituado a ouvir, «nem sabe onde», que «aquilo» se calhar até é tudo montado por racistas e pronto... depois, nas eleições, talvez tenha menos facilidade em votar nos partidos Nacionalistas... 
Infelizmente para tal «gente», as redes sociais têm cada vez mais poder de propaganda e os Nacionalistas ganham aí cada vez mais terreno.

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

"Numa telenovela da TVI, «A Prisioneira», o tema central é o terrorismo muçulmano, mas os maiores maus da fita (até ver) são brancos racistas de um grupo secreto... que cometem ataques terroristas e os atribuem ao Islão, enquanto manipulam um partido político nacionalista..."

Cópia brutal do que se faz na América e na Grã-Bretanha. As elites tugas limtam-se a fazer copy-past do que se faz na (Anglofonia).

24 de junho de 2019 às 16:13:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Claro... aliás, no fundo a elite é a mesma em todo o Ocidente, só fala línguas diferentes porque os diferentes países ainda têm línguas diferentes. Só por isso. Interiormente, a maior parte dessa elite já não tem pátria. É, em tudo, uma «classe multinacional», isto é, uma tropa sem pátria que está em todas as pátrias.

24 de junho de 2019 às 22:17:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

tentem ver a telenovela da sic "Alma e Coraçao". Basta ver uns minutos para ver que aquilo foi escrito por um multiracialista fanatico, mas completamente fanatico.
Na telenovela, a cova da moura é so gente boa. Os maus sao os brancos e tambem havia um grupo nazi que chegou a matar um pretinho. O grupo nazi estava caracterizado de modo a que o povo o odiasse, nem sequer falavam em algumas coisas que os nacionalistas tem razão, simplesmente diziam coisas ridiculas que agora nao me lembro.
Depois é ver varias jovens brancas malucas por pretos. Ha varios casais interraciais e 2 brancas em disputa por um preto que desistiu da escola mas é um sucesso na musica hip hop.
Enfim so visto, é do mais ridiculo que pode haver. É o resultado de deixarem um fanatico multiracialista escrever uma telenovela a vontade. É que nesta é mesmo obvio em tudo, não e so ali uma coisa ou outra, aqui tudo gira em torno do mundo cor de rosa multiracialista.

25 de junho de 2019 às 03:12:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Foda-se puta que pariu ainda bem que já não vejo novelas há anos. Cambada de doentes

25 de junho de 2019 às 22:50:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home