segunda-feira, junho 24, 2019

MAIORIA DOS MEXICANOS QUER FRONTEIRA MILITARIZADA PARA SE DEFENDER O PAÍS DA IMIGRAÇÃO DO SUL...

Pelo menos 67% dos mexicanos acha que o governo deveria militarizar a fronteira sul do país para deter os imigrantes, revelou uma pesquisa publicada pelo jornal El Financiero.
Quando foram questionados se "o México deveria militarizar a fronteira sul e impedir a imigração para os EUA?", 67% responderam "sim" e 31% "não".
A opinião pública mexicana "mostrou uma atitude forte" contra o fluxo migratório, de acordo com as conclusões do estudo.
Pelo menos 75% dos entrevistados sustentam que os imigrantes ilegais devem ser deportados e apenas 21% se opõem às deportações.
O envio de 6 mil agentes da Guarda Nacional para a fronteira sul do país é um dos pontos de um acordo entre os governos do México e dos EUA para impedir a aplicação de tarifas adicionais contra produtos mexicanos por parte de Washington.
No entanto, há "uma crença generalizada de que o presidente Trump não respeitará acordos com o governo mexicano".
A pesquisa indica que 64% dos consultados acreditam que Trump não respeitará os acordos com o México. Além disso, apenas 16% dos entrevistados acham que a negociação com a Casa Branca foi um sucesso, enquanto 22% a consideram um fracasso.
No entanto, a grande maioria, 57%, acredita que somente o tempo dirá quem teve razão.
A pesquisa foi realizada por telefone com 410 adultos mexicanos entre os dias 14 e 16 de Junho, com uma margem de erro de 4,8%.
*
Fonte: https://br.sputniknews.com/americas/2019062014092074-mexico-militar-imigracao-america-central/?fbclid=IwAR3JkkEPPlDBkoRMTf5zhP7vdOZsUHJO6kLxqAOPqQ-GVsOsBlwyg8FB0-o

* * *

Ai estes «racistas»... ou então são só um povo normal que não vai na fita de se sentir «moralmente» obrigado por uma abjecta elite universalista a aceitar imigração em larga escala.
Porque será que não se ouve nada disto nos mé(r)dia dominantes?... «Se calhar» é porque na comunicação sucial 'mainstream', só os brancos europeus ou norte-americanos é que fazem fronteiras, porque só eles é que são maus...