sábado, maio 25, 2019

PNR ESTREITA RELAÇÕES COM O ENL


É com um sentimento de fundada esperança e grande alegria que comunicamos aos nossos militantes e votantes que, hoje mesmo, recebemos um mail, do Secretário-Geral do Movimento para a Europa das Nações e das Liberdades (ENL), que veio encerrar a fase inicial de contactos e abrir uma outra já com vista à nossa integração no referido movimento.
O ENL, é o recém-criado grupo europeu de partidos congéneres ao PNR, onde, entre outros, pontificam Mateo Salvini, Marine Le Pen e Geert Wilders. Prevê-se que este possa vir a ser o maior grupo no futuro parlamento europeu, para o qual queremos eleger João Patrocínio, com o objectivo de, em conjunto, se mudar a Europa por dentro, transformando-a numa confederação de pátrias livres onde a nossa identidade e segurança sejam salvaguardadas, pelo que as políticas anti-imigração invasora e anti-islamização estarão na primeira linhas das nossas preocupações.
Assim, conforme a missiva hoje recebida, teremos um encontro com os parceiros do ENL no mês de Julho em data a concretizar nas próximas semanas.
*
Fonte: http://www.pnr.pt/2019/05/o-pnr-estreita-relacoes-com-o-enl/

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Mas este grupo europeu não tinha sido negado?
https://observador.pt/2019/05/23/conselho-da-europa-rejeita-grupo-parlamentar-de-extrema-direita/

27 de maio de 2019 às 19:47:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home