quarta-feira, abril 03, 2019

PNR ENTREGOU A LISTA DE CANDIDATOS ÀS ELEIÇÕES EUROPEIAS

Conforme anunciámos na semana passada, o PNR entregou hoje a lista de candidatos concorrente às eleições Europeias do próximo dia 26 de Maio, no Tribunal Constitucional.
Fomos o primeiro partido a fazê-lo, em ex-equo com o de Marinho e Pinto (com escassos minutos de diferença), apenas com uma “pequena diferença” de “pormenor”: ele teve direito a cobertura mediática – jornais e televisões – e nós não. Bem sabemos que a nossa presença incomoda e o nosso crescimento perturba os donos do poder, daí que façam tábua rasa da ética jornalística e dos direitos constitucionais e, em nome da “prudência”, nos silenciem o máximo possível. Nada de novo, portanto; mas fica o reparo.
O PNR apresenta-se a estas eleições Europeias com um sentido de extrema necessidade! É extremamente necessária a eleição de João Patrocínio, para que pela primeira vez haja um deputado da Direita Portuguesa no Parlamento Europeu e, em conjunto com os demais deputados de partidos da Direita Nacional de outros países, ajude a mudar profundamente a União Europeia a partir de dentro. À semelhança dos nossos congéneres europeus, o PNR pugna por uma Europa coesa, afirmativa da sua matriz cultural judaico-cristã e livre dos poderes instalados em Bruxelas, que asfixiam as nações europeias e as colocam à mercê da invasão imigrante. Somos, pois, o partido português com uma posição única, de rejeição do actual modelo federalista, artificial e totalitário, pretendendo substituí-lo por uma confederação de pátrias europeias, soberanas e livres.
O cabeça-de-lista, João Patrocínio, e os restantes membros da lista, serão a voz do PNR neste combate eleitoral contra a invasão imigrante à Europa e o Pacto Global para a Migração, contra a islamização da Europa, contra a Ideologia de Género e a mentira que mina os alicerces sociais, e contra o totalitarismo castrador dos interesses poderosos e obscuros. Apresentamos uma lista com um programa que se bate pela transparência e representatividade das instituições, pela soberania e identidade das pátrias europeias e pelos valores tradicionais da nossa matriz cultural.
A lista do PNR é a lista da diferença; da Direita Nacional!
*
Fonte: http://www.pnr.pt/2019/04/o-pnr-formalizou-a-sua-participacao-nas-eleicoes-europeias/