sexta-feira, março 29, 2019

PAPA QUER QUE OS EUROPEUS ABRAM AS PORTAS AOS IMIGRANTES - PNR DISCORDA

A manhã do Papa Francisco foi dedicada à cidade de Roma. O Pontífice visitou o Capitólio, onde foi recebido pela presidente da câmara, Virginia Raggi. Aí proferiu um discurso no qual declarou que Jesus «manda» acolher os imigrantes e que Roma é «uma cidade de pontes, jamais de muros». Ora a fundação tradicional de Roma, em 753 a.c., dá-se com o traçar de fronteiras, não com pontes. Quanto ao que Jesus manda ou não fazer, felizmente que a Itália é um Estado laico, como o são quase todos os Estados europeus, compostos por cidadãos que devem lealdade à sua Nação e que por isso devem pôr o bem-estar da sua Gente acima do de alógenos, sobretudo quando é sabido, e já demonstrado por factos concretos, que neste momento há entre alógenos do terceiro-mundo quem faça mal aos Europeus. 
O PNR afirma que boas fronteiras fazem bons vizinhos. Se considera que o valor máximo de qualquer cidadão nacional é a salvaguarda da segurança e identidade da sua Nação, o seu partido em Portugal é o PNR.
*
Fonte: https://www.facebook.com/PNR.Oeiras/photos/a.335080073349272/1035523686638237/?type=3&theater

* * *


O papa limita-se a ser coerente com o Cristianismo, que é, sempre foi, o maior inimigo interno do Ocidente, verdadeira raiz da sida civilizacional que ameaça de morte os Europeus - constitui a base do universalismo militante que origina o «credo» do anti-racismo. Olha se a Europa ainda estivesse tão dominada pela Igreja como há sessenta anos...
Contra esta doença, só o Nacionalismo é antídoto.

Etiquetas: