quinta-feira, março 28, 2019

CELEBRAÇÃO RELIGIOSA DA PRIMAVERA NA ARMÉNIA


Cerimónia religiosa realizada a 21 de Março no templo de Garni, na Arménia, para celebrar o Nascimento de Vahagn, grande Deus-herói salvador, inimigo da Serpente, equivalente ao Hércules greco-romano.
Os oficiantes são sacerdotes da Ordem Ariana da Arménia.
Para ver mais imagens, aceder a esta página: https://www.facebook.com/garni.stepanyan/posts/1041757309343542

7 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Boa noite Caturo.

Toma e publica:
http://arealimpa.com/remocao-de-graffiti/
https://www.publico.pt/2018/09/06/local/noticia/graffitis-1843167#comments

p.s: Gostaria que as camaras municipais tivessem brigadas para remover esta praga e os próprios serviços de limpeza a prédios/condóminos estivessem igualmente preparados para tal efeito. Porque não existe nenhuma campanha Nacional para acabar com esta praga, que é Poluição Visual, abusiva e ilegal, sem consentimento da comunidade.

Ass: Porfírio

29 de março de 2019 às 00:35:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Toma e publica:

https://www.dailymail.co.uk/news/article-6861781/European-parliament-passes-resolution-calling-reparations-crimes-against-Africa.html

https://www.novinite.com/articles/196051/European+Parliament+Milestone+Vote+for+the+Rights+of+Black+People+in+Europe

29 de março de 2019 às 00:59:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Toma e publica:

https://www.vice.com/en_us/article/j57aa4/photos-of-life-in-portugals-toughest-neighborhood

https://expresso.pt/sociedade/2019-04-02-Comediante-Diogo-Faro-impedido-de-entrar-no-Irao#gs.3koin9


P.S.: publica e não me censures como fizeste com os outros meus posts.

2 de abril de 2019 às 22:40:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Não censurei post nenhum, todos aparecerão, a seu tempo.

Se puderes, põe aqui o copy paste do Expresso, porque não consigo abrir nada desse jornal neste computador.

3 de abril de 2019 às 01:32:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Expresso:

Comediante Diogo Faro impedido de entrar no Irão

Colaborador da Tribuna foi deportado para o Dubai, após oito horas à espera de uma decisão no aeroporto de Teerão
JOÃO PEDRO BARROS
Diogo Faro seria só mais um português a visitar o Irão, cuja seleção nacional até era, até ao passado mês de fevereiro, treinada por Carlos Queiroz, que esteve oito anos no cargo. Porém, a visita do comediante não passou da zona de chegada do Aeroporto de Teerão - Imam Khomeini, onde foi barrado após um breve interrogatório em que respondeu sem rodeios quando questionado sobre a sua profissão: comediante.

"Do que vi do Irão, amei tudo. É lindo, de facto. Só que fartei-me rápido, já vou andando. Quer dizer, não foi bem assim. Para ser mais correcto, fui deportado por ser comediante - o que pelos vistos é uma profissão tão perigosa para o regime como jornalista ou militar (estas vêm com aviso nos guias).
Foi bonito. Depois de quase 24h de viagem em que mal dormi, fiquei mais 8 horas à espera sem descansar, sem comer e sem ter o meu passaporte comigo, para agora ser deportado. Estou super feliz. No fundo, foi como ser barrado no Lux só que a perder ligeiramente mais dinheiro. Claro que não estou nada irritado, na foto estou só a coçar o nariz porque as ditaduras me fazem comichão. Mas também, no fundo, ando para aí a ser marxista cultural, a defender a igualdade de género e os direitos LGBTI, estava à espera de quê? Pus-me mais a jeito que uma mulher de mini-saia.
Continuo com muita curiosidade sobre este país e este povo, mas agora vou ter de me acalmar uns anos antes de voltar a tentar."

“Perguntaram-me se era muito ou pouco famoso. Disse que não sabia responder a isso. Deixaram-me à espera sozinho numa sala”, afirma ao Expresso. Após oito horas a aguardar por uma decisão, sem comer e beber – foi-lhe retirado o passaporte, impedindo-o de se movimentar no aeroporto para fora da zona de chegadas - , Diogo Faro foi deportado para o Dubai, onde deve chegar esta terça-feira, repetindo a rota de entrada no Irão, feita após um voo entre Lisboa e o país dos Emirados.

O comediante – colaborador da Tribuna – pediu uma explicação para a decisão, mas a resposta oficial foi lapidar: “A autoridade não quer e não deixa”. Nas perguntas a que respondeu, pouco mais disse do que a sua profissão. Diogo Faro tentou contactar portugueses que pudessem ajudar a desbloquear a situação, mas sem sucesso.

Todas as pessoas que viajavam no mesmo voo de Diogo Faro, que aterrou em Teerão, foram autorizadas a entrar no país.

P.S.:publica.

3 de abril de 2019 às 13:04:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Muito obrigado.

3 de abril de 2019 às 22:45:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Pode ser que haja mais meninos espirituosos como ele a abrir os olhos para perceber o que é que o Islão faz ao seu maravilhoso sentido de humor teenager ianque e de índole progressista e liberal... talvez daqui a quatro ou cinco anos tenham autorização para que os seus neurónios façam sinapses tais que lhes permitam perceber o que é que lhes acontece aqui mesmo na Europa se/quando na Europa houver mais muslos como os pais de uma escola de Birmingham que exigiram ver retirado o programa de tolerância pelo LGBT...

4 de abril de 2019 às 01:50:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home