PETIÇÃO - PRISÃO PARA INDIVÍDUO QUE FEZ CADELA PERDER UM OLHO
Uma petição online está a pedir prisão de um homem que agrediu violentamente uma cadela com recurso a uma vara metálica, em Ílhavo, distrito de Aveiro. De acordo com o Diário de Coimbra, o animal sofreu várias ferimentos. Para além de ter ficado sem um olho, 'Spera' (como é conhecida) ficou com o focinho partido e sofreu um traumatismo craniano. O caso ocorreu no passado dia 23 de Janeiro.
O suspeito de ter levado a cabo as agressões é conhecido naquela região como "Rei do Gado" e de acordo com a publicação foi visto por várias pessoas a agredir cães, entre os quais a pequena Spera, que ao contrário de pelo menos um dos cães, conseguiu escapar com vida. O Diário de Coimbra sublinha que o suspeito ter-se-á oferecido para pagar as despesas dos tratamentos do animal, no entanto, há quem exija que o homem seja responsabilizado legalmente pelo que fez.
*
Fonte: https://www.cmjornal.pt/sociedade/detalhe/peticao-pede-prisao-para-homem-que-deixou-cadela-sem-um-olho
* * *
Para assinar a petição, aceder a esta página: https://peticaopublica.com/pview.aspx?pi=PT91805&fbclid=IwAR2uhkOzXZ4hdOBl4PCMHf9sxOnabegt_Q6DictihnaIaos9HRnroNdVLGE
6 Comments:
O que dizes disto, Caturo?
https://www.telegraph.co.uk/news/2017/08/25/non-english-speaking-victims-crime-given-priority-police-chief/
O homem é bem conhecido por aqui. Ele anda a ameaçar todos os que conseguiram salvar os seus cães e apresentaram queixa contra ele. Ele tb apresentou queixa contra os voluntários da associação. Completamente doido varrido, varias violações a animais!
O porco Rei do gado
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=2156214221360279&set=a.1453560124959029&type=3&theater
Rei do Gado, conhecido por Inácio Lopes, é conhecido por torturar animais até a morte e depois espalha-los pela cidade durante a noite.
Toma e publica:
https://pbs.twimg.com/media/DykrHjKXQAACdO7.jpg
Não há quem trate dele definitivamente?
O que dizes?
«https://www.telegraph.co.uk/news/2017/08/25/non-english-speaking-victims-crime-given-priority-police-chief/»
É complicado... nalguns casos justifica-se que haja especial cuidado com as vítimas que não sabem falar a língua nacional e precisem de auxílio imediato... mas para isso deve haver serviço especializado e, já agora, locais próprios para essas pessoas viverem, onde a segurança é reforçada. Tirando isso, a medida tem aspecto de mais xenofilite aguda e desprezo implícito pela população autóctone, credo típico da elite reinante no Ocidente.
Enviar um comentário
<< Home