domingo, janeiro 20, 2019

RAPARIGA ASSASSINADA NA ÁUSTRIA POR REFUGIADO MUÇULMANO

A cidade austríaca de Wiener Neustadt está de luto. Aproximadamente 700 pessoas participaram numa marcha para protestar contra o assassinato de uma menina de 16 anos por um refugiado sírio.
Uma marcha em silêncio da estação de comboios local até à praça central da cidade onde os participantes acenderam velas em homenagem à vítima.
"Algo tem de mudar com certeza e não esperar até que alguém morra - se alguém se transformar em criminoso tem que ser deportado imediatamente. Não se pode simplesmente esperar até que alguém morra. Este é o quarto caso e é inaceitável", disse um dos residentes.
Um organizador da vigília exigiu regras de deportação mais rigorosas para os refugiados que entram no mundo do crime. A adolescente foi encontrada coberta de folhas e galhos num parque. Trata-se da quarta mulher assassinada este ano e os suspeitos são imigrantes.
*
Fonte: https://pt.euronews.com/2019/01/19/adolescente-assassinada-por-refugiado-sirio-na-austria?fbclid=IwAR3D-eK14XCVX6pMGTYJeUncOiszwKqMtWn_kOdnrg2nY6_V9sT6Abc1U-U

* * *

Que seria da vida europeia sem o contributo do calor humano oriundo das paragens mais quentes do planeta, isso assim nem era vida nem era nada...