quarta-feira, dezembro 05, 2018

POLÍCIA LONDRINA ACUSADA DE USAR EXCESSO DE FORÇA CONTRA NEGROS

A polícia de Londres tem usado a força contra os negros a uma taxa quatro vezes maior do que contra os londrinos brancos, mostraram números publicados pelo jornal The Guardian.
Estatísticas relativas ao uso da força pela Polícia Metropolitana entre Abril e Setembro de 2017 mostram que a arma de choque foi usada um total de 3.167 vezes, enquanto as técnicas de restrição foram usadas 10.657 vezes.
Os dados supostamente traduzem-se em 13 a cada 10.000 londrinos negros foram electrocutados (contra 3 a cada 10.000 brancos) e 39 em 10.000 foram imobilizados (contra 10 a cada 10.000 brancos). Uma revisão independente de mortes e ferimentos graves sob custódia policial em Janeiro de 2017 descobriu que armas de choque e todas as técnicas de contenção têm o potencial de causar a morte. Por exemplo, imobilizações contra o chão podem levar à asfixia. O risco de morte é aumentado por uma condição mental instável de pessoas sob custódia.
Elish Angiolini, a autora do relatório, disse ao jornal que os polícias devem ser responsabilizados pelas mortes por custódia, que ela disse estarem desequilibradas contra os homens negros.
*
Fonte: https://br.sputniknews.com/europa/2018120512843808-policia-londres-negros-forca/

* * *


Entretanto, em África a violência é endémica; o Brasil é, de entre todos os países grandes, o que tem maior proporção de população negra e é também, de longe, o que tem mais homicídios, muitos mais por exemplo do que a Índia, que tem mais mil milhões de pessoas do que o Brasil; nos EUA, as áreas mais violentas são as mais povoadas por negros, até já na China e mesmo na Índia há queixumes de negros contra o «racismo»... em Portugal, a região mais violenta do país, a de Amadora-Sintra, não é a mais pobre, é só a que tem mais negros... será que em todos estes casos a culpa é dos bófias ingleses ou de quaisquer outros brancos europeus?...


9 Comments:

Anonymous Anónimo said...

O que dizes disto, Caturo?

https://soundcloud.com/perguntarnaoofende/cristina-roldao

5 de dezembro de 2018 às 22:44:00 WET  
Blogger Caturo said...

Lá diz o povo, «quem não chora não mama»... os amarelos nunca armam basqueiros nem choradeiras e se calhar são bem mais discriminados, no cômputo geral, que os negros, porque não são promovidos em lado nenhum do desporto ou da música, antes pelo contrário...
Só a extrema agressividade natural desta gente e seus defensores/activistas é que pode fazer barulho suficiente para conseguirem fugir ao elefante na sala que só meia dúzia de «racistas» lhes atira à cara mas muitas vezes de modo defensivo e pouco convicto, porque muitos «racistas» sentem que estão errados e assim não falam com a clareza com que deviam falar - se esta gente não gosta do «racismo» dos Portugueses (e outros europeus, porque a converseta é igual em toda a Europa Ocidental), pode e deve ir daqui para fora, mas não vai, e não vai porque na merda dos seus países de origem tudo é pior para essa maralha toda. Aliás, passam completamente ao lado do facto de que quem acabou com a escravatura em África foram OS EUROPEUS, incluindo os Portugueses, MAIS NINGUÉM, mas o ódio que nutrem contra Portugal e a Europa impede-os de sequer pensar nisso - um ódio COBARDE, porque fácil, porque odiarem quem lhes deu e DÁ com força nos cornos e os trata abaixo de cão, sejam as suas elites de merda em África, sejam os muçulmanos que agora os escravizam no norte de África, aí está quieto...
Para cúmulo, ainda querem acusar os «racistas» de não haver recolha oficial de dados sobre a população negra, o que METE NOJO AOS CÃES, porque o motivo pelo qual esses dados não são oficialmente recolhidos é precisamente o ANTI-RACISMO da elite reinante, que quer negar as realidades raciais ou a evidência de que as raças sejam diferentes.

O que será preciso para nos livrarmos «disto», a que ponto teremos de chegar para ficarmos livres desta coisa que se nos prende às pernas como lama...

6 de dezembro de 2018 às 01:03:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Quinta coluna, Caturo, quinta coluna!

6 de dezembro de 2018 às 14:05:00 WET  
Blogger Helena Vilaarinho said...

Muito interessante a entrevista.

Portugal não é racista... mais ou menos.

Caturo... Tu assumes-te como racista, certo? E praticas? E achas que se deve promover o racismo? Tu acreditas mesmo que há raças superiores e inferiores reduzindo o ser humano a menos que zero?
Para ti factores económicos e habitacionais e culturais não são factores que influenciam a forma como a pessoa vive a sua vida?
Nunca te vi a elogiar um negro bem posicionado na vida... (acho)

6 de dezembro de 2018 às 14:45:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Na China????? Já caíram na esparrela de acolher negros??

6 de dezembro de 2018 às 15:30:00 WET  
Blogger Caturo said...

Helena Vilarinho, não sou racista. Sou racialista. Racismo é a crença na superioridade/inferioridade/bondade/maldade de uma ou mais raças. Racialismo é a intenção ideológica de salvaguardar a identidade racial de uma ou mais raças. Pratico o racialismo ao apelar à salvaguarda da raça branca. Acho que se deve promover isto.
Não digo que haja ou não raças superiores, mas não ponho a mão no fogo pela alegada igualdade. Para mim, os factores económicos e habitacionais são relevantes mas não chegam para explicar tudo e os factos estão à vista com uma evidência gritante no contraste entre a Índia e o Brasil, como refiro no tópico.

6 de dezembro de 2018 às 22:46:00 WET  
Blogger Titan said...

Mas o Caturo tem de elogiar um negro bem posicionado na vida?

7 de dezembro de 2018 às 00:44:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"https://soundcloud.com/perguntarnaoofende/cristina-roldao"

Pessoal que nem é de cá vem nos ditar a nós o que deve ser feito no nosso país e aposto que metade dos nossos ainda apoia isto, lavados do cérebro. Os que estão nos nossos cemitérios de outras gerações e outros tempos, devem morrer de vergonha ao verem o que Portugal se tornou.


"Nunca te vi a elogiar um negro bem posicionado na vida... (acho)"

xenofilia é coisa que não devia caber na cabeça de qualquer europeu, parece que na sua essa domina peremptoriamente

8 de dezembro de 2018 às 15:01:00 WET  
Blogger Caturo said...

O pior nem é a xenofilia mas sim a xenofilite etno-masoquista...

8 de dezembro de 2018 às 21:26:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home