quarta-feira, novembro 28, 2018

DESCE O APOIO À IMIGRAÇÃO MUÇULMANA NA AUSTRÁLIA...

Na Austrália, uma sondagem indica que a maioria da população é agora adversa à imigração muçulmana, de acordo com a sondagem Fairfax Media Ipsos, isto pouco depois do ataque terrorista muslo em Melbourne.
O apoio à imigração muçulmana desceu de 23% para 14% entre Outubro e Novembro. 35% acredita que esta imigração deve continuar na mesma; 46% acha que deve ser reduzida.
De notar que uma outra sondagem, TAPRI, indica que setenta e quatro por cento da população pensa que o país não precisa de mais pessoas; há uma maioria a considerar que o crescimento populacional está a pressionar demasiado os hospitais, as vias públicas, a habitação e o emprego; cinquenta e quatro por cento quer um corte na imigração; cinquenta e cinco por cento concorda que a Austrália «está em risco de perder a sua cultura e identidade», enquanto cinquenta e dois por cento afirma que o país mudou tanto que às vezes parece estrangeiro.
*
Fontes:
 - https://www.jihadwatch.org/2018/11/australia-support-for-muslim-immigration-collapses?fbclid=IwAR37ikLC5RESqHeDrvH3yOCX52K16H4TCFjNNZHw582qHLHnZJUM0cde0P8
 - https://www.breitbart.com/middle-east/2018/11/18/poll-support-for-increase-in-muslim-immigration-collapses-in-australia/

* * *

Confirma-se o que ando a dizer há anos: a opinião popular é potencial e depois naturalmente favorável aos pontos de vista dos Nacionalistas, esta é a sua evolução óbvia, a pouco e pouco, de caso em caso. Este é o motivo pelo qual a Democracia constitui aliada natural do Nacionalismo.


2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Fico a pensar: Como seria a Austrália,hoje em dia,se tivesse sido colonizada por Portugueses ? Já pensou nisso Caturo?

https://m.youtube.com/watch?v=TSPGgesQ8h8

28 de novembro de 2018 às 22:17:00 WET  
Blogger Caturo said...

Não assumo que Portugal criasse colónias mulatas se não precisasse disso em determinado contexto... nem acredito que a Inglaterra não o fizesse se disso necessitasse.

28 de novembro de 2018 às 22:40:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home