quarta-feira, outubro 24, 2018

CRIMINOSO AFRICANO E IMIGRANTE ILEGAL AGRIDE POLÍCIA NA ESQUADRA - E CLARO, FICA EM LIBERDADE

O homem que fracturou o nariz a um agente da PSP, dentro de uma esquadra em Lisboa no domingo, ficou em liberdade, estando apenas sujeito a apresentações quinzenais na esquadra.
O guineense tem cadastro criminal, com diversos processos abertos pela PSP por ofensas à integridade física e furto, além de ter em seu nome uma ordem de expulsão emitida pelo Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF), por estar ilegal em solo nacional.
No entanto, o juiz de instrução criminal, que o ouviu em sede do primeiro interrogatório judicial sobre a agressão ao polícia, considerou que não se justificava a medida de coacção mais gravosa de prisão preventiva.
O agente da polícia agredido foi transportado para as Urgências do Hospital de São José, em Lisboa, a sangrar do nariz e teve de ser submetido a uma intervenção cirúrgica, devido à fractura no osso do nariz.
O polícia terá sido agredido depois de ter acompanhado o cidadão guineense à esquadra, por suspeita do furto de doze bicicletas, encontradas na casa devoluta onde o homem pernoitava.
*
Agradecimentos a quem aqui trouxe esta notícia: https://sol.sapo.pt/artigo/631480/imigrante-ilegal-parte-nariz-a-policia-mas-sai-em-liberdade

* * *

Quando até um polícia pode ser agredido na esquadra sem que o agressor, imigrante ilegal, seja sequer detido, ficam os Portugueses a saber como é a segurança neste país: uma «segurança» sabotada por uma «justiça» controlada pela elite político-cultural etno-masoquista, xenofilítica e por isso mesmo moralmente corrupta ao extremo. Lembrem-se bem disto na altura de votarem - só o PNR se opõe a obscenidades destas.