segunda-feira, outubro 22, 2018

MAIOR PARTE DAS AGRESSÕES CONTRA GAYS EM BERLIM SÃO COMETIDAS POR MUÇULMANOS

Na capital da maior potência da Europa Ocidental, quase todos os ataques tendo homossexuais como alvo são levados a cabo por alógenos.
Só em 2017, o Projecto Maneo, iniciativa anti-violenta na capital alemã, registou 324 incidentes violentos, incluindo ameaças, dirigidos contra homossexuais. Os responsáveis deste projecto afirmam que um terço das queixas incluiu danos físicos e que a vasta maioria das agressões nem sequer são denunciados às autoridades.
No mesmo período, a polícia regista apenas 164 crimes contra homossexuais e transexuais.
*
Fonte: https://www.jihadwatch.org/2018/10/berlin-nearly-all-attacks-on-gays-committed-by-migrant-background-men?fbclid=IwAR3XOWd3FMBkvFixp92deofJsGvWX3Nez2y-48fK3HrJydrkrggQsgSPGtM

* * *

Onde está a pública indignação dos militantes LGBT e seus simpatizantes? Continuam caladitos e depois admiram-se muito por haver cada vez mais gays a votar em partidos anti-imigração...
Fica mais uma vez à vista a incompatibilidade entre a agenda imigracionista e a defesa dos direitos das minorias sexuais na Europa.

5 Comments:

Blogger Helena Vilaarinho said...

é uma contradição de facto. Até porque votar em partidos anti-imigração será também votar em partidos que os querem castrar quimicamente...

22 de outubro de 2018 às 22:12:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Que partidos querem castrar quem quimicamente?...

23 de outubro de 2018 às 00:20:00 WEST  
Blogger Helena Vilaarinho said...

Li isso algures no facebook. OU foi no PNR ou no NOS. E se não me engano o Bolsonaro falou nisso também. Vou procurar onde li isso.
De qualquer maneira os partidos declaradamente anti-imigração são os de extrema direita e tu sabes que são anti-homossexuais.

23 de outubro de 2018 às 12:32:00 WEST  
Blogger Titan said...

Boa piada! eehehehhehehe

23 de outubro de 2018 às 12:37:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Helena Vilarinho, muita gente diz muita coisa a coberto do anonimato nas redes sociais, mas um partido é uma coisa mais séria.
Os partidos de Extrema-Direita costumavam ser anti-homossexuais, os novos partidos nacionalistas não. A FN francesa tem hoje maior proporção de eleitores gays que heterossexuais e os SD suecos defendem abertamente os direitos dos homossexuais em confronto com a islamização do território. Uma das dirigentes da AfD é uma lésbica casada com uma mulher e adoptou crianças. Suspeito que daqui a umas décadas os partidos nacionalistas serão bastiões de defesa dos direitos das minorias sexuais diante da hoste islâmica...

23 de outubro de 2018 às 18:34:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home