«SENTIMO-NOS ESTRANGEIROS NA NOSSA PRÓPRIA TERRA»
Fonte: https://www.rt.com/news/437015-german-kindergarten-video-integration/ - Página com vídeo incorporado.
O que se pode ver no vídeo acima, filmado a quinze do passado mês de Agosto, é uma mãe alemã, Leen Kroetsch, a queixar-se de que numa creche de Essen, na Alemanha, o seu filho praticamente não pode socializar com ninguém porque, em 25 crianças, só duas falam Alemão...
Acrescenta que, para cúmulo da inversão de prioridades, teve de lutar duramente para que o seu filho tivesse lugar no centro de dia, enquanto os imigrantes muslos não passam por tal dificuldade.
Salienta, em continuação, que este tipo de isolamento de crianças alemãs na sua própria terra mercê da quantidade de crianças alógenas é já lugar-comum nesta urbe, a quarta maior do país, indigna-se ao reparar que já se se sente estrangeira no seu próprio país, podendo por isso ter de emigrar e aproveita para enviar um recado aos políticos: «integração não é isto.»
Mas é, Leen Kroetsch, é sim... quando se deixa entrar toneladas de alógenos com grande capacidade de reprodução e pouca vontade de aderir à cultura local, enfim, matemática é matemática, as coisas são como são e isto é apenas a ponta do icebergue do que está para vir em matéria de iminvasão.
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home