terça-feira, setembro 04, 2018

BRIGITTE BARDOT: «NÃO LUTEI CONTRA A ARGÉLIA FRANCESA PARA AGORA ACEITAR UMA FRANÇA ARGELINA»


Brigitte Bardot perfeita e coerentemente nacionalista: «Não lutei contra a Argélia francesa para agora aceitar a França argelina. Não faço mal à cultura, à identidade e aos costumes de outros, é melhor que não toquem nos meus.»
A octogenária actriz e «sex-symbol» fez esta declaração a propósito do estado do seu país, numa entrevista concedida à imprensa em Março, quando alertou para o facto de a França estar pejada de muçulmanos por toda a parte.
Brigitte B., também conhecida como activista em prol dos direitos dos animais, foi multada diversas vezes por «incitar ao ódio racial», inclusivamente pelas opiniões que manifestou no seu livro de 2004 «Grito no Silêncio», nomeadamente a respeito da «sub-reptícia e perigosa infiltração do Islão» e rápida islamização da sociedade. Os factos que hoje se observam em França confirmam as suas previsões.
*
Fonte: https://www.jihadwatch.org/2018/03/legendary-actress-brigitte-bardot-slams-islamization-of-france

* * *

O Nacionalismo étnico europeu e democrático é isto, só isto, nada mais que isto. A octogenária actriz, famosa pela sua beleza, dificilmente parece ter tido alguma preparação ideológica extensa, com leituras de Maurras, Mussolini, Hitler, Thiriart, Dugin, Evola ou outros grandes mestres!, grandes vultos!!, grandes «donos» do pensamento «nacionalista»!!!!!, no entanto diz o óbvio que qualquer pessoa normal e não submetida a lavagens cerebrais antirras - ou fascistas - facilmente apoia. 
Como cereja no topo do bolo, defende os direitos dos animais, rompendo nisso com certo mofo «conservador» que por aí ainda e infesta as fileiras nacionalistas...


1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Muitas "Bardots" nos seus anos dourados meteram-se na cama com "o inimigo"

5 de setembro de 2018 às 07:56:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home