quarta-feira, setembro 05, 2018

PRESIDENTE DA ALEMANHA: «A ALEMANHA É UMA NAÇÃO DE IMIGRANTES, NÃO HÁ NATIVOS»

O Presidente da Alemanha, Frank-Walter Steinmeier, diz que no seu país «não há nativos», todos são imigrantes, porque os Alemães são «uma nação de imigrantes e assim vai permanecer. Não há meio alemães ou alemães inteiros, não há nem alemães biológicos nem "novos" alemães.»
Emitiu estas declarações num Bellevue Palace de Berlim, onde um pequeno grupo de pessoas de ascendência turca estava a convite oficial para partilharem as suas perspectivas sobre a imigração, a integração e a xenofobia na Europa. Steinmeier aproveitou para denunciar a «exclusão e a discriminação contra pessoas de raiz estrangeira.»
Mais afirmou que «a imigração aconteceu porque pedimos repetidamente às pessoas para virem - uma situação que vai continuar a verificar-se no futuro.»
*
Fonte: https://www.breitbart.com/london/2018/08/25/germans-immigration-country-president/?utm_medium=social&utm_source=facebook

* * *

Onde é que eu já ouvi isto, «somos uma Nação de imigrantes!»... 
Resposta: em todos os mé(r)dia, porque isto é somente a cassete da elite reinante aplicada em toda a Europa. Trata-se de uma afirmação carregada de conteúdo ideológico: visa negar a identidade étnica europeia, no que constitui só por si um caminho para o genocídio, isto é, a eliminação de existência étnica. O primeiro passo para acabar com um Povo é precisamente o de lhe negar essa mesma identidade étnica. Com a disseminação deste tipo de mensagem que o presidente da Alemanha declara, o que se tenta é persuadir os Europeus a não resistirem à imigração em massa: se o autóctone puder ser convencido de que nem sequer faz parte de um colectivo etnicamente diferenciado e existente no território antes de qualquer outro conhecido, muito facilmente aceitará a entrada no seu país de todo e qualquer alógeno que lhe queiram lá meter. Para profundo e acagaçado desagrado desta elite, a Resistência Europa está de pé e cresce a olhos vistos nas urnas de voto, para mandar para as urnas crematórias os ideais universalistas e multiculturalistas que a elite quer impingir ao Povo.



2 Comments:

Anonymous separatista-50-50 said...

A COMUNIDADE PENDURA É A PALHAÇADA DO SÉCULO XXI
.
A 'comunidade pendura' são as comunidades nativas que não trabalham para a sustentabilidade demográfica - média de 2.1 filhos por mulher... e... andam por aí a pendurar-se em salvadores da demografia.
A comunidade pendura proclama que os autóctones que querem ter o seu espaço no planeta, que quererem sobreviver pacatamente no planeta, e que quererem prosperar ao seu ritmo... tem um discurso de «ódio nacionalista»!?!?!!
Em simultâneo, a comunidade pendura está em concluio com a elite financeira... e toda a gente sabe que... há séculos que o pessoal da elite financeira são uns GANANCIOSOS NAZIS: apesar de muitos territórios disponíveis, eles, tal como os hitlerianos, não suportam a existência de outros, e andam à procura de pretextos com o objectivo de negar o Direito à Sobrevivência de outros... nomeadamente, (há séculos) que a elite financeira entende que intenções Identitárias, que coloquem em causa interesses económicos, devem ser punidas com um holocausto massivo:
-» no passado povos autóctones da América do Norte, da América do Sul, da Austrália foram alvo de holocaustos massivos...
-» em pleno século XXI tribos da Amazónia têm estado a ser massacradas por madeireiros, garimpeiros, fazendeiros com o intuito de lhes roubarem as terras, muitas das quais para serem vendidas posteriormente a multinacionais; FMI's e afins falam no assunto... népia - povos autóctones a viverem pacatamente no planeta e a prosperarem ao seu ritmo ia prejudicar o crescimento económico mundial em 0,0x %.

7 de setembro de 2018 às 23:07:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

»Trata-se de uma afirmação carregada de conteúdo ideológico: visa negar a identidade étnica europeia«

Exactamente, quantas vezes ouvimos nós, a esquerda e sobretudo os iminvasores que nos colonizam, ou mesmo que estão em outros países, dizerem que os portugueses ou os espanhóis são uma salada de povos, quando até é falso, na medida que o povo português manteve a sua génese desde quase o paleolítico e o neolítico, desde os tempos pré romanos, com os lusitanos eou celticos.

"-Phylogeographic analyses show that the haplogroup composition of the ancient Iberians was very similar to that found in modern Iberian Peninsula populations, suggesting a long-term genetic continuity since pre-Roman times."

https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/16138912


9 de setembro de 2018 às 23:36:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home