sexta-feira, agosto 03, 2018

«JOVENS» EM CONFRONTO NA PRAIA DE CARCAVELOS

Cerca de cem indivíduos envolveram-se ontem em confrontos na praia de Carcavelos.
*
Agradecimentos a quem aqui também trouxe esta notícia: https://www.cmjornal.pt/multimedia/videos/detalhe/imagens-ineditas-mostram-agressoes-em-rixa-na-praia-de-carcavelos

* * *

Ouvi esta notícia ontem, num vídeo da SIC, mas aí só se via um polícia a falar... nada mais... assim que ouvi o título da notícia, pensei logo que os envolvidos, e causadores, seriam negros... as imagens confirmam-no... se calhar sou mesmo «bruxo»... mas como é que eu adivinho estas coisas, como é possível, como... como é possível que eu adivinhe... eu e toda a gente que ande com os olhos abertos na zona da grande Lisboa, claro...
Entretanto, fica aqui um testemunho lido no Facebook:
«“Praia de Carcavelos ontem...segundo alguns amigos meus que testemunharam pessoalmente o que lá se passou (a c.social não o divulgará) estes pretos que estão na imagem gritavam alto e bom som para os brancos saírem daquela praia, pois era "território deles" e os brancos estariam impedidos de frequentar a praia. Portanto os pretos expulsaram-nos de África, e depois da merda que fizeram vêm aos milhares (quiçá aos milhões) para a Europa para junto dos brancos que tanto abominam e criticam. Agora, pelos vistos, querem expulsar-nos do nosso próprio país. Pergunta a ser feita..."Para onde iremos nós quando essas bestas estiverem em maior número? Mergulhamos no oceano? Damos um tiro na cabeça? Continuam a achar que todos os povos evoluem da mesma maneira?"...que a força nos proteja!” Regina Cunha»

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Toma lá mais um video, na estação da CP de Carcavelos a passarem sem pagar bilhete.
https://www.facebook.com/aserio12/videos/884209901764757/

4 de agosto de 2018 às 03:23:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Isto vai ser completamente desvalorizado ou justificado. Dizem que foram apenas mirones numa altercação entre dois ou três indivíduos, que não houve problema algum. Já li por aí que quem tirou as fotografias se concentrou na população negra que estava presente quando também havia indivíduos brancos (?) - sim, sempre os brancos, que têm que estar sempre em todo o lado a causar todos os males do mundo; nestas alturas já não há problema em justificar os males de uns com os supostos males de outros, já não há qualquer pudor em desconversar e justificar dizendo "então e os brancos...?".

O pior e que os vídeos difundidos foram de pessoas pertencentes àquela massa de gente e um outro vídeo, que mostra essa turba a passar as cancelas do comboio sem pagar, não deixa dúvidas em relação ao seu conceito de civismo.

Esta escumalha pretende apoderar-se do país? E depois? O que aconteceria se isso acontecesse? Fariam apenas número, este território tornar-se-ia num pardieiro disfuncional como é qualquer país africano.

4 de agosto de 2018 às 11:08:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Africa, brasil e paquistão, não se aproveita um, como é que só importamos gente dessas zonas? ao menos se viessem sei lá islandeses ou italianos, europeus como n+os, agora, africa e brasil.

4 de agosto de 2018 às 13:25:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home