terça-feira, julho 03, 2018

CANTOR BRITÂNICO CONDENA ELITE GOVERNAMENTAL DO SEU PAÍS POR PRISÃO DE ACTIVISTA ANTI-ISLÃO

O famoso cantor britânico Morrissey anunciou o cancelamento das datas de sua digressão pelo Reino Unido e outros países europeus citando "problemas logísticos além do controle" na sua página oficial no Facebook. 
A mensagem também garantiu que os fãs que já compraram os ingressos receberiam um reembolso total. O cantor prometeu anunciar novas datas da digressão posteriormente.
A notícia inesperada vem no contexto da reacção pública do cantor sobre o seu apoio a Tommy Robinson, o co-fundador e ex-director da Liga de Defesa Inglesa (EDL na sigla em inglês). Morrissey acusou o Partido Trabalhista e os Conservadores de limitar a liberdade de expressão ao prender o activista.
Robinson foi acusado de violar uma restrição de reportagem quando fez uma transmissão ao vivo fora da Corte Real de Leeds. A corte julgava um caso de "abusadores de crianças", homens muçulmanos que teriam supostamente estuprado crianças não-muçulmanas ao longo de vários anos.
Crítico do islamismo, Robinson (cujo nome verdadeiro é Stephen Christopher Yaxley-Lennon) é conhecido pelas autoridades britânicas. É dono de uma longa ficha criminal que inclui condenações por violência em estádios, falsidade ideológica (o activista tentou viajar com documentos falsos), fraude hipotecária e agressão a polícias. 
Robinson cumpria liberdade condicional por crime de ofensa cometido em Canterbury e foi preso por violar os termos da sentença ao ultrapassar limites de segurança do tribunal. Foi imediatamente preso e julgado. Os críticos da decisão alegam que ele teve negado o seu direito a um advogado e a justiça determinou sigilo quanto à sentença, fazendo com que o caso permanecesse longe do escrutínio público por várias semanas.
Os defensores de Robinson organizaram uma petição on-line para que ele seja libertado da prisão. Já são mais de 627 mil assinaturas colectadas. A descrição da petição diz que ele foi condenado por "reportar sobre gangues de muçulmanos" e "informar o público sobre todos os erros cometidos em nome de Alá".
Os shows do cantor no Brasil, porém, continuam confirmados. Morrissey apresenta-se na Fundação Progresso, Rio de Janeiro, no dia 30 de Novembro e no Espaço das Américas, em São Paulo, no dia 2 de Dezembro.
*
Fonte: https://br.sputniknews.com/europa/2018063011600596-morrissey-turne-cancelada-polemica/

* * *

Uma saudação europeia ao artista, que destarte honra o seu país, maculado pela sua elite política que resolveu cercear e punir inquisitorialmente activista anti-islamização. 
Não é a primeira vez que Morrisey se destaca pelas suas afirmações no âmbito do Nacionalismo, como já foi referido no Gladius http://gladio.blogspot.com/2007/12/morrisey-ex-vocalista-da-banda-smiths.html. Aproveite-se para recordar esta sua malha, com letra que vem a propósito:


https://www.youtube.com/watch?v=2cdF-v_cotE


Irish blood, English heart
This I'm made of
There is no one on earth
I'm afraid of
And no regime can buy or sell me

I've been dreaming of a time when
To be english is not to be baneful
To be standing by the flag
Not feeling shameful
Racist or partial

Irish blood, English heart
This I'm made of
There is no one on earth
I'm afraid of
And I will die
With both of my hands untied

I've been dreaming of a time when
The english are sick to death of labour
And tories
And spit upon the name oliver cromwell
And denounce this royal line
That still salute him

And will salute him forever




Sangue irlandês, coração inglês
É disto que sou feito
Não há ninguém neste mundo
De quem tenha medo
E nenhum governo pode-me comprar ou vender

Eu tenho sonhado com um tempo em que
Ser inglês não é ser nocivo
Segurar a bandeira
Não fará ninguém sentir-se envergonhado
Racista ou parcial

Sangue irlandês, coração inglês
É disto que sou feito
Não há ninguém neste mundo
De quem tenha medo
E morrerei com
Ambas as minhas mãos desatadas

Eu tenho sonhado com um tempo em que
Os Ingleses estarão fartos dos trabalhistas
E dos conservadores
E cuspirão sobre o nome de Oliver Cromwell
E denunciarão esta linhagem real
Que ainda o saúda
E o saudará para sempre

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

https://www.publico.pt/2018/07/02/mundo/opiniao/migracoes-a-extremadireita-nao-passara--1836514/amp
Ele guincha. Só estupidez k diz. Diz ele precisamos migrantes pk tamos a envelhecer

3 de julho de 2018 às 23:03:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Pretender solucionar através da imigração o ALEGADO problema do envelhecimento da população europeia é como encher uma garrafa de vinho com vinagre e dizer «olha, já temos uma garrafa de vinho»...
Acresce que com a crescente automatização/robotização do trabalho, está bem à vista que em menos de vinte anos vai haver milhares, senão milhões, de postos de trabalho a desaparecer na Europa - ora, se nem para muitos Europeus vai haver trabalho e estes vão ter de viver a vida toda sem trabalhar, à conta do Estado, recebendo algum tipo de rendimento mínimo assegurado, para que servirão na Europa os imigrantes do terceiro mundo e seus descendentes?

4 de julho de 2018 às 01:13:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home