quarta-feira, junho 13, 2018

DEPUTADA RUSSA AVISA JOVENS RUSSAS A NÃO TEREM RELAÇÕES COM ESTRANGEIROS, MUITO MENOS SE FOREM DE OUTRA RAÇA

Uma deputada do parlamento da Rússia aconselhou as cidadãs russas a não terem relações sexuais com estrangeiros durante o Mundial de Futebol, que começa já amanhã, Joves.
Em declarações à rádio russa Govorit Moskva, Tamara Pletnyova, que lidera uma comissão parlamentar sobre família, mulheres e cuidados infantis, disse que a prática de relações sexuais com estrangeiros pode levar a famílias mono-parentais: “Haverá raparigas que conhecem homens, e depois dão à luz. Talvez se casem, talvez não. Mas as crianças vão sofrer, tal como sofreram depois das Olimpíadas de 1980”, disse Pletnyova, citada pelo The Independent.
Apesar das suas declarações, a deputada garante que os seus conselhos não são motivados por Nacionalismo. No entanto, afirmou que “os pais serem da mesma raça” faz diferença: “Uma coisa é se os pais foram da mesma raça. Outra coisa completamente diferente é se forem de raças diferentes”, disse. “Eu sei que as crianças também sofrem, e que todas elas vão ficar com a mãe”.
O Mundial de Futebol começa já amanhã e são esperados mais de um milhão de turistas. Perante a grande adesão de adeptos de toda o mundo, várias organizações têm alertado para a intolerância de alguns sectores da sociedade russa no que diz respeito a minorias étnicas e à comunidade LGBT.
*
Fonte: https://www.noticiasaominuto.com/mundo/1028683/deputada-alerta-russas-para-nao-terem-relacoes-sexuais-com-estrangeiros?&utm_medium=social&utm_source=twitter.com&utm_campaign=buffer&utm_content=geral

* * *

Não é nacionalista, diz ela, membro do partido comunista, tem simplesmente bom senso, pelo menos neste caso... resquícios de consciência étnica que não morreram.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Diz isso, Quando na russia estao cheios de outras racas. Ainda ha dias numa reportagem mostravam varios jovens k eram do uzbequistao e viviam em moscovo. E como eles ha muitos de varios territorios do sul e leste k nao sao europeus eslavos.

14 de junho de 2018 às 00:31:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home