quarta-feira, janeiro 10, 2018

QUASE METADE DOS TURCOS NA ALEMANHA NÃO TRABALHA

Um relatório do Eurostat indica que na Alemanha quarenta e três por cento dos imigrantes turcos estão economicamente inactivos; o departamento de estatísticas oficiais alemão coloca essa percentagem em quarenta e oito por cento - 48%.
Uma reportagem publicada pelo jornal Die Welt diz que um terço destes turcos está a receber educação ou treino; um em cada cinco está retirado por motivos de saúde. Um em cada dez não pode ter emprego devido a «deveres familiares». A verdade é que, de acordo com a mesma fonte, «a esmagadora maioria dos turcos inactivos declara que - pelo menos de momento - não está interessada em ter emprego.»
Um estudo estatístico oficial de 2015 indica que as mulheres turcas têm metade da disponibilidade das mulheres alemãs para trabalhar, mas muito mais taxa de natalidade do que estas...
Na totalidade da população alemã, dezoito por cento dos homens e vinte e seis por cento das mulheres estão no desemprego.
Entretanto, Frankfurt é oficialmente a primeira grande cidade alemã onde a população nativa constitui menos de metade da população total da cidade; os turcos são aí a maior minoria alógena.
*
Fonte: http://www.breitbart.com/london/2017/07/13/half-turks-germany-economically-inactive/

* * *

E assim prossegue a crónica da iminvasão da Europa, ficando neste caso bem à vista o modo como quase metade de alógenos «vêm para fazer o que os Europeus não querem fazer», que é ficar no desemprego... sustentados pelo Estado... 
Juntando-se a isto a perspectiva altamente provável de a automatização e robotização do trabalho vir a acabar, nas próximas décadas, com milhares ou até milhões de postos de trabalho na Europa, fica bem à vista que a imigração em massa oriunda de fora da Europa é não apenas completamente desnecessária mas até altamente perigosa em todos os sentidos e mais um...


2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

E vem para pagar as reformas vem. Por isso em franca e Suécia vieram para metade e agora tem de trabalhar até mais tarde.

11 de janeiro de 2018 às 02:21:00 WET  
Anonymous João Rodrigues said...

«Frankfurt é oficialmente a primeira grande cidade alemã onde a população nativa constitui menos de metade da população total da cidade»

Então mas os jornalistas e comentadores de programas de televisão (SIC Notícias e outros) não diziam que isso de nós sermos minoria nas nossas próprias terras eram "teorias de conspiração" de "paranóicos da extrema-direita"?

"To people who say multiculturalism isn't working, it's actually working perfectly -- since from the beginning it was only ever meant to destroy your national identity and ethnically breed you out of existence." (Blair Cottrell)

13 de janeiro de 2018 às 20:01:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home