segunda-feira, dezembro 04, 2017

PRESIDENTE DA COMISSÃO EUROPEIA MARRA QUE A EUROPA PRECISA DE TONELADAS DE IMIGRANTES AFRICANOS

(...) o director do estúdio da DW em Bruxelas, Max Hofmann, conversou com o presidente da Comissão Europeia, Jean-Claude Juncker. O político cristão-democrata foi primeiro-ministro de Luxemburgo entre 1995 e 2013 e presidiu o Eurogrupo [reunião mensal dos ministros das Finanças da zona do euro] também até 2013. (...)
Não deveríamos procurar caminhos legais para as pessoas migrarem para a Europa, com o objectivo de abrandar esses problemas na Líbia?
Desde 2014, desde a campanha eleitoral para as legislativas europeias e também depois, durante o meu discurso diante do Parlamento Europeu, eu sempre argumentei a favor da migração legal. Acredito que estaremos perdidos se não oferecermos caminhos legais de imigração para a Europa e para a migração dentro da Europa.
Se aqueles que vêm para cá – que são, de maneira geral, os mais pobres e necessitados – não mais podem entrar na casa Europa pela porta da frente, continuarão a procurar meios de entrar pela porta dos fundos. Por isso, precisamos de caminhos legais, e a Comissão Europeia já fez sugestões nesse sentido. A Europa precisará, claramente, de imigrantes nas próximas décadas. Por esse motivo, precisamos de possibilitar caminhos legais para aqueles que podem e querem vir.
Por que isso não funciona? Por que há tanta resistência?
Chamamos os países da União Europeia à responsabilidade: vamos ver o que os países-membros vão fazer. Os países-membros nem sempre seguem as sugestões da Comissão. Em 2001, a Comissão propôs um sistema para a protecção das fronteiras externas [da UE] que foi recusado pelos países, que depois passaram a reivindicá-lo. Agora existe um controle comum das fronteiras externas.
Precisamos de deixar que os líderes que governam os países-membros pensem como querem solucionar os grandes desafios da nossa época. E a imigração é um grande desafio do nosso tempo. Precisamos não apenas de preparar o futuro, mas já deveríamos ter preparado ontem o presente.
O medo da imigração e o temor dos populistas estão matando o bom senso dos países-membros?
Os populistas, em si, são perigosos. Mas será ainda mais perigoso se os partidos tradicionais, clássicos, adoptarem as suas propostas prejudiciais. Partidos tradicionais que imitam os populistas já é um fenómeno reconhecível em alguns Estados-membros [da UE]. Mas não se pode ter medo dos populistas – é preciso gostar daqueles que os combatem. (...)
*
Fonte: http://www.dw.com/pt-br/juncker-europa-precisa-abrir-caminhos-para-migra%C3%A7%C3%A3o-legal/a-41563479
Agradecimentos a quem aqui trouxe esta notícia: http://www.breitbart.com/london/2017/11/28/eu-president-without-millions-african-migrants-europe-lody/

* * *

Monstruoso descaramento e total ocultação do elefante na sala: com a automatização/robotização do trabalho que muito provavelmente vai acabar com milhões de postos de trabalho e deixar milhões de europeus em casa, sem trabalhar e a viver do Estado o resto da vida, para que serão precisos os «trabalhadores» africanos? Escrevi isto antes de ler o texto todo do Breitbart e no final está lá isto mesmo, no essencial, que já ando a dizer há anos. 
Acrescento: a evolução da Medicina concede aos Europeus um prolongamento cada vez maior das suas vidas. Ao mesmo tempo, os novos métodos de concepção artificial garantem que os Europeus podem procriar quantas crianças quiserem. O envelhecimento populacional será por isso bem menos grave do que os «junckers» querem fazer crer.
De resto, é saboroso o que ele diz no fim da entrevista: até já os partidos não populistas acabam por ter de adoptar, ou dizer que adoptam, políticas contrárias à iminvasão, e porquê?, porque já não podem contornar o facto de que o Povo Europeu não quer ser iminvadido, o Povo não quer a merda que a elite lhe está a enfiar pela goela abaixo. Pode ser que este processo forçado e despudoradamente desrespeitoso possa sair violentamente pela culatra aos seus autores.




10 Comments:

Anonymous O que me dizes disto? said...

Não te esqueças de me agradecer.

4 de dezembro de 2017 às 22:35:00 WET  
Anonymous O que me dizes disto? said...

E já agora, eu tinha um post sobre umas freiras quererem receber refugiados, onde é que está publicado?

4 de dezembro de 2017 às 22:41:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Toma, ó Caturo:

https://twitter.com/RenovaMidia/status/936358813137014784


acclaim

Publica!

4 de dezembro de 2017 às 22:55:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Chegaste a ver as referencias a este blog que um puto fez no web summmit? Até uma foto tua tirada num wc com uma toalha na cabeça ele usou para te ridicularizar. Gargalhada geral de um bando de pacóvios.

4 de dezembro de 2017 às 23:02:00 WET  
Blogger Caturo said...

É deixar os abortos «rirem», resta-lhes a consolação da «ridicularização» infantilóide quando não se consegue defender a merda dos seus valores nos quais eu diariamente cago de alto.

4 de dezembro de 2017 às 23:40:00 WET  
Blogger Caturo said...

«E já agora, eu tinha um post sobre umas freiras quererem receber refugiados»

Este?

http://alsace-actu.com/les-soeurs-franciscaines-de-thal-marmoutier-vont-partager-leur-couvent-avec-des-migrants/

4 de dezembro de 2017 às 23:40:00 WET  
Anonymous pvnam said...

http://separatismo--50--50.blogspot.com/
.
Conversa com os UE-lovers: népia!

5 de dezembro de 2017 às 00:47:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"in this accursed city … where white, brown, and black folk mingle together to produce hybrids of all unholy hues and breeds – who can tell who is a man, and who is a demon in disguise?" without cringing.

5 de dezembro de 2017 às 01:48:00 WET  
Anonymous O que me dizes disto? said...


"Este?

http://alsace-actu.com/les-soeurs-franciscaines-de-thal-marmoutier-vont-partager-leur-couvent-avec-des-migrants/"

Sim, esse, onde está publicado?

5 de dezembro de 2017 às 20:56:00 WET  
Blogger Caturo said...

Ainda não está, mas obrigado, é valioso.

6 de dezembro de 2017 às 01:59:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home