sexta-feira, dezembro 15, 2017

JOVEM AFRICANO QUE EMPURROU SEM-ABRIGO PARA O LIXO FOI ESPANCADO ATÉ À MORTE

Recentemente, um vídeo que mostrava um jovem a empurrar um sem-abrigo para dentro de um caixote do lixo alastrou-se pela internet e tomou proporções gigantescas.
Imediatamente, várias pessoas fizeram queixa às autoridades competentes para que o jovem fosse identificado e responsabilizado pelos seus actos.
A identidade do jovem principal envolvido  no caso foi revelada esta tarde através dos órgãos de comunicação social, e o mesmo foi encontrado com marcas de agressão, algumas horas depois, numa valeta de uma rua da Amadora.
O rapaz, conhecido por Malaquias entre os seus amigos, ainda se encontrava com sinais vitais no momento em que foi encontrado, no entanto acabou por não resistir e acabou por perder a vida algum tempo depois de dar entrada no Hospital de Santa Maria.
Segundo o relatório do caso, o rapaz apresentava sinais de espancamento com tábuas de madeira que foram deixados no local, a PSP acredita que se tenha tratado de um grupo de “justiceiros revoltados”, mas que, apesar do ato em que o jovem esteve envolvido, não há justificações para o final que teve.
As investigações decorrem agora para saber quem são os responsáveis por  ataque que tirou a vida do rapaz que humilhou o sem-abrigo. Até ao momento não há quaisquer suspeitas de quem tenha espancado o Malaquias.
*
Fonte: https://bombeiros24.pt/jovem-empurrou-sem-abrigo-lixo-encontrado-sem-vida-numa-valeta/

* * *

O castigo é excessivo, mas ao que tudo indica o jovem africano que alegadamente esticou o pernil não fazia grande falta à Nação, antes pelo contráiro. Ele e quem filmou o que ele fez provavelmente só serviram para tornar as ruas mais sujas, feias e inseguras. De resto, a expressão final do artigo parece apontar para o campo do gozo, mas parece que só eu é que acho isso...

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Fake news!

15 de dezembro de 2017 às 11:34:00 WET  
Blogger Caturo said...

É possível... «espancar o Malaquias» é uma expressão para referir a masturbação.

15 de dezembro de 2017 às 12:05:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home