quarta-feira, dezembro 06, 2017

ALERTA NA ÍNDIA - CALIFADO QUERERÁ ENVENENAR PEREGRINOS HINDUS

Em Kerala, Índia, a polícia alertou as autoridades da estação ferroviária de Thirssur sobre um plano do califado ou Estado Islâmico para envenenar a água servida no comboio e na estação aos peregrinos hindus do templo de Sabarimala.
O alerta foi lançado na sequência de apelos do califado lançados a partir do Afeganistão para levar a guerra à Índia, conduzindo ataques de «lobos solitários» contra festivais hindus tais como o Kumbh Mela e o Thirssur Pooram, pedindo expressamente que os não muçulmanos fossem envenenados: «Usem  o vosso intelecto. Envenenem-lhes a comida. Usem camiões. Atropelem-nos no Thirssur Pooram ou no Maha Kumbh Mela. Os mujahedin (guerreiros islâmicos) do califado estão a fazê-lo em várias partes do mundo. Em Las Vegas, um dos nossos apoiantes matou muita gente num concerto. Vocês podem pelo menos tentar fazer descarrilar um comboio. Ou usar uma faca.»
*
Fonte: http://wikileaks.co.in/2017/12/03/police-uncover-islamic-state-plot-poison-drinking-water-hindu-pilgrims/

* * *

Onde quer que haja toneladas de muçulmanos diante de não muçulmanos, já se sabe como é - tensão, ódio, sobressaltos destes e, de quando em quando, «surpresas» sanguinárias.