terça-feira, outubro 24, 2017

HUNGRIA CORTOU IMIGRAÇÃO ILEGAL EM QUASE CEM POR CENTO

A notícia é do mês passado mas permanece actual: a Hungria cortou a imigração em noventa e nove por cento depois de ter posto de pé as cercas para o efeito, sitas na fronteira com a Sérvia, que é também a fronteira da União Europeia. Isto foi frisado no discurso do primeiro-ministro húngaro, Viktor Orbán no segundo aniversário do encerramento da fronteira com a Sérvia: de 391000 pessoas que entraram em 2015, a entrada maciça de imigrantes desceu para 18236 em 2016 e para 1184 em 2017.
*
Agradecimentos a quem aqui trouxe este artigo: http://www.breitbart.com/london/2017/09/16/hungary-builds-a-wall-cuts-illegal-immigration-by-over-99-per-cent/

* * *

Bem pode o outro dizer que «ai, se lhes fechamos a porta, eles [imigrantes] entram pela janela»... pois sim: na Hungria, a janela está cada vez mais pequenita, o que diminui as probabilidades de haver alógenos a roubar, a violar e a matar em solo húngaro... Na vida deste mundo, tudo é assim, uma questão de probabilidades, nada é absoluto... e quanto mais tempo os Nacionalistas tiverem no seu espaço para crescerem em força antes que o seu país fique irremediavelmente iminvadido, melhor.