quarta-feira, setembro 27, 2017

QUEM MATOU UM HOMEM À PANCADA EM ALBUFEIRA?...

Paulo Santos, o homem de 35 anos que foi brutalmente agredido durante a madrugada de domingo [dia 3], em Albufeira, não sobreviveu aos graves ferimentos que sofreu e acabou por morrer, ontem, depois de cinco dias internado nos Cuidados Intensivos do hospital de Faro. A violenta agressão na cabeça, aliada à queda que lhe acabou por partir duas vértebras, foi fatal para Paulo Santos, que estava desde domingo num estado de morte cerebral. Este era o desfecho já esperado pelos familiares do gerente de um bar na zona de Santa Eulália, em Albufeira, uma vez que os médicos já tinham dado apenas um por cento de hipótese de sobrevivência devido à gravidade dos ferimentos. O óbito foi oficialmente declarado ontem à tarde, depois do corpo de Paulo ter expulsado todos os medicamentos usados para reavivar o cérebro. A Polícia Judiciária, ao que o CM apurou, ouviu, para memória futura, alguns turistas que estavam no local na altura da agressão que deixou ainda mais um outro jovem ferido, mas com pouca gravidade.
O CM apurou que os agressores já foram identificados pelas autoridades, que continuam a recolher provas concretas do crime. 
Paulo Santos estava a comer junto a uma rulote de comida, na rua Infante Dom Henrique, após ter saído do trabalho, quando foi agredido, inesperadamente, por um grupo de jovens. 
Segundo Milton Rodrigues, adjunto dos Bombeiros Voluntários de Albufeira, quando a equipa de socorro chegou ao local Paulo Santos estava estendido no chão inconsciente. 
A vítima deixa um filho de apenas quatro anos de uma mulher de quem estava separado.
*
Agradecimentos a quem aqui trouxe esta notícia: http://www.cmjornal.pt/portugal/detalhe/agressao-foi-fatal-para-gerente-de-bar?ref=HP_Grupo1

Quem aqui trouxe a notícia diz algo que o CM não especifica: os "jovens" assassinos em questão eram todos escurinhos...

Fui-me informar. Diz quem é de Albufeira o seguinte:

«houve um stress qqr
e houve um tipo que foi buscar um bando de negros que bateram em toda a gente que ali estava
esse rapaz estava a comer um cachorro
caiu e bateu com a cabeça
depois alguem lhe deu um pontape na cabeça e ele apagou»

Olha que novidade...