terça-feira, setembro 12, 2017

NO PAÍS AO LADO - PIVETES MARROQUINOS ABUSAM SEXUALMENTE DE CRIANÇAS

A Polícia Nacional Espanhola deteve seis menores suspeitos de terem abusado sexualmente de duas meninas, também menores de idade, em Cádiz, na Espanha. 
O ataque aconteceu no passado dia 7 de Setembro. As vítimas, de 12 e 13 anos, estavam na rua quando foram abordadas pelos seis jovens que começaram a tocar-lhes, segundo avança o jornal espanhol, "La voz de Cádiz". As meninas conseguiram fugir e ligaram a um familiar que rapidamente se encontrou com elas, juntamente com a polícia. As jovens muito nervosas e assustadas, conseguiram identificar os atacantes. Os detidos, suspeitos de terem abusado sexualmente das duas menores são de nacionalidade marroquina e pertencem a um Centro de Acolhimento de Imigrantes Menores de Andaluzia, segundo avança a mesma fonte. 
A investigação está nas mãos da Unidade de Família e Mulher da Polícia Nacional (UFAM), que se preocupa especialmente com as vitimas de violência de género e doméstica, assim como qualquer vítima de violência sexual. 
Os seis detidos enfrentam agora um processo no Tribunal de Menores que irá determinar a responsabilidade dos actos denunciados, assim como a pena aplicada aos jovens se se conseguir provar em tribunal que foram os responsáveis pelo crime.
*
Fonte: http://www.cmjornal.pt/mundo/detalhe/meninas-de-12-e-13-anos-abusadas-sexualmente-por-seis-menores?utm_medium=Social   (Artigo originariamente redigido sob o acordo ortográfico de 1990 mas corrigido aqui à luz da ortografia portuguesa.)

* * *

Ah, mais calor humano oriundo das Áfricas, olha que surpresa... que seria dos Europeus sem contributos destes, prenhes de capacidade de exteriorização e sempre capazes de adicionar um factor de imprevisibilidade ao frio e insípido quotidiano europeu...

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Nada de anormal numa Europa invadida e desmoralizada

12 de setembro de 2017 às 22:03:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home