terça-feira, setembro 12, 2017

SOLIDARIEDADE COM A MÉDICA QUE CELEBROU A MORTE DE UM FORCADO

Nesta página, http://farpasblogue.blogspot.pt/2017/09/escandalo-medica-de-coimbra-regozija-se.html?spref=fb&m=1, apela-se a uma acção judicial contra a médica Maria Júlia Canotilho, de Coimbra, por na sua página de facebook ter comentado a morte de um forcado com a seguinte expressão: «"Mais um que deixa de chatear!"
Ora se os aficionados podem berrar de alegria por verem incontáveis toiros a serem torturados e massacrados, porque será que Maria Júlia Canotilha, médica em Coimbra, não há-de ter o direito de a título pessoal se alegrar com a morte de um fulano que fazia parte dessa violência sanguinária?
*
http://farpasblogue.blogspot.pt/2017/09/escandalo-medica-de-coimbra-regozija-se.html?spref=fb&m=1

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Isto é que até ter as prioridades trocadas!

12 de setembro de 2017 às 19:25:00 WEST  
Blogger Unknown said...

Os animais defendem-se entre si. É justo e natural que o façam. Só que não me apetece pagar o ordenado a um animal que é funcionário público como médico da ARS de Coimbra que é. E estou no meu pleno direito.

15 de setembro de 2017 às 00:13:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Não, não está. Não tem o direito de exercer discriminação ideológica sobre um funcionário público. Numa sociedade democrática não há lugar para totalitarismos desses nem para outras atitudes de animais que não conseguem racionalizar.

15 de setembro de 2017 às 00:53:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home