terça-feira, setembro 19, 2017

EMBAIXADOR DE PORTUGAL NA ALEMANHA «AVISA» QUE A EXTREMA-DIREITA VAI-SE INSTALAR NO PARLAMENTO

Perspectivando as eleições que vão ter lugar no próximo domingo, João Mira Gomes considera que o partido "Alternativa para a Alemanha, conotado com a Extrema-Direita, terá um resultado que poucos esperavam há seis meses.
As eleições alemãs, que vão ter lugar no próximo domingo, trarão, no entender do embaixador de Portugal na Alemanha alguns factores novos: uma chanceler que vai entrar num quarto mandato e um futuro parlamento alemão com seis partidos políticos, um deles um partido de Extrema-Direita”, disse o diplomata citado pela rádio TSF.
Para João Mira Gomes, o resultado do partido com a Extrema-Direita, Alternativa para a Alemanha, “vai ser acima do que era expectável há seis meses”. Mas será esse problema para a vasta comunidade portuguesa na Alemanha? O embaixador realça à TSF que “a comunidade portuguesa na Alemanha é muito bem aceite, e não levanta problemas a qualquer político alemão”.
*
Fonte: http://www.jornaleconomico.sapo.pt/noticias/alemaes-vao-ter-que-se-adaptar-a-extrema-direita-realca-embaixador-de-portugal-na-alemanha-210545

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

E nós por cá só dá isto:


http://www.jornaldenegocios.pt/economia/detalhe/pedidos-de-vistos-disparam-1300-com-nova-lei-da-imigracao

http://www.sabado.pt/portugal/detalhe/quatro-mil-pedidos-de-visto-em-uma-semana-com-novo-regime-do-sef

Este governo deu o ultimo corte naquilo que restava de possível esperança para Portugal.

19 de setembro de 2017 às 20:29:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"alemaes vao ter que se adaptar á extrema-direita" e eu a pensar que eles tinham era que se adaptar á falta de extrema-direita. Mas esta "elite" vive noutra dimensão.

19 de setembro de 2017 às 20:54:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home